reserva

Respondido!
Artur14
Level 1
Porto, Portugal

reserva

Olá! sou anfitrião recente e acabo de receber uma sms no meu telemóvel dizendo que tenho uma reserva de uma noite confirmada para o mês de Janeiro, sem que eu aprovasse ou recusasse o pedido. Já verifiquei no meu anúncio: não tenho reserva instantânea ativada, o número mínimo de noites para reserva são 2 e o meu calendário continua disponível. O que posso fazer?

1 Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Artur14

 

Você recebeu apenas o sms? Nade de e-mail? Ou de aviso no site/app do Airbnb? Fique atento, talvez seja um "golpe", ainda mais se vc não tem reserva instantânea e se o seu calendário segue livre...

 

Boa sorte

 

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Artur14

 

Você recebeu apenas o sms? Nade de e-mail? Ou de aviso no site/app do Airbnb? Fique atento, talvez seja um "golpe", ainda mais se vc não tem reserva instantânea e se o seu calendário segue livre...

 

Boa sorte

 

Bárbara

Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

@Artur14, será que não foi um 'pedido de reserva' que vc recebeu?

veja aqui https://www.airbnb.com.br/my_reservations para checar se realmente foi feita a reserva.

 







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Penha0
Level 3
Itapira, BR

Hoje cancelei uma reserva pois a Hospede tentava realizar a hospedagem em seu nome, porem quem viria seria um amigo, achei errado pois o mesmo mora em minha cidade, e não quer se cadastrar no airbn. Mais estranho ainda que a mesma acabou de me ligar dizendo que meu telefone estava na página de hospedagem ? e pediu para que eu cancelasse a sua reserva. Já é a segunda pessoa da minha cidade que tenta fazer a mesma coisa, a outra postou duas fotos diferentes, e ambos diziam trabalhar no mesmo local ? Começo a ficar preocupada com a verificação, já que solicitei a verificação de identidade.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias