problema com o pagamento da reserva

Respondido!
Eduardo102
Level 2
Paraty, Brazil

problema com o pagamento da reserva

Olá! 

Tenho uma cliente que está reclamando do valor cobrado em seu cartão referente a reserva que fez:

"Eduardo, boa tarde! Fechamos um contrato o qual vc enviou por email dia 11/11/2016 referente reserva Paraty. Conforme contrato consta Valor Total da Locação R$4.150,00. Acabo de receber meu cartão de crédito onde consta o valor de R$ 5.078,50. Em momento algum fui informada que essa locação estaria sujeita a variação do cambio. Você pode esclarecer isso por favor?"

 

O valor da minha reserva é R$ 4.150,00 mas quando ela fez o pagamnto ao Airbnb não deveria aparecer o valor total do que seria debitado no cartão juntamente com a explicação das taxas que estavam sendo cobradas?

Como devo me orientar?

 

Desde já agradeço.

1 Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Eduardo102

 

Mas você em algum momento disse pra ela que o valor total era 4150? É sempre importante explicar ao hóspede que além do valor das diárias (e taxa de limpeza, se tiver) ainda existem as taxas cobradas pelo Airbnb (que variam de 6 a 15%). Quando ela fez a reserva (e pagou) deveria ter aparecido o valor total sim! Além disso, se a hóspede paga pelo app tem IOF (tem que fechar e pagar pelo site).

 

Boa sorte

 

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Eduardo102

 

Mas você em algum momento disse pra ela que o valor total era 4150? É sempre importante explicar ao hóspede que além do valor das diárias (e taxa de limpeza, se tiver) ainda existem as taxas cobradas pelo Airbnb (que variam de 6 a 15%). Quando ela fez a reserva (e pagou) deveria ter aparecido o valor total sim! Além disso, se a hóspede paga pelo app tem IOF (tem que fechar e pagar pelo site).

 

Boa sorte

 

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias