O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Posso utilizar fotos tiradas por fotografo airbnb em materiais de promoção da casa - folheto, facebook,... ? Última resposta por Pedro54
    Olá pessoal! Enviei um feedback pro HelpCenter do airbnb com algumas sugestões. Por favor comentem, acrescentem, e se algumas das sugestões, alguém tiver uma resposta, ou truque, será de grande ajuda! Todos aqui já conhecem a pressao que o Airbnb está fa...
    Olá gente, muito boa noite! um hóspede fez uma reserva e eu acabei de inserir a minha forma de oagamento o site, porém eu percebi ao final que eu digitei o numero da minha conta errado!!! ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR!!!! Última resposta por Priscilla---Gabriel0
    Boa tarde,recebi há uns meses uma mensagem da Airbnb a dizer que tinho ganho um crédito em viagens por ser Superhost por 3 vezes consecutivas. Infelizmente, nao sei o que aconteceu e perdi o referido email. Alguém sabe como posso aceder de novo ao código... Última resposta por Gaby
    Boa Noite! Fiz meu 1º aluguel na semana passada (início no dia 13/11) e, estou aguardando o pagamento até o momento. Escolhi Transferência Bancária como forma de pagamento. Ao verificar o Histórico de Transações,clicando ao lado da data, aparece uma mensa... Última resposta por Gaby
    O hospede fez a reserva e logo em seguida cancelou com 5 dia de antecedencia minha politica esta como flexivel , e o site pede que eu valide o reembolso clicando em enviar dinheiro, como vou enviar oque não recebi? e o reembolso não é garantido ao hosped... Última resposta por Raquel45