Como se referir aos hóspedes num comentário

Respondido!
Patricia179
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Como se referir aos hóspedes num comentário

Olá @Claudio38

Voce sabe dizer qual a forma recomendada para se referir aos hóspedes num comentario? Seria o nome do hospede e seu grupo? Ou podemos mencionar o nome do outro hospede? Vejo que temos exemplos dos dois casos, mas gostaria de saber se existe uma recomendação do Airbnb.

Grata

Patricia

 

Edição-título

1 Melhor Resposta

@Patricia179, boa noite! tudo bem? Se for um grupo eu me refiro sempre a quem fez a reserva e cito seu grupo. Quando é casal eu cito o nome do casal. Quando é família eu cito o nome de quem fez a reserva e sua familia... e daí vai. Não existe uma regra pra isso. Você na sua pergunta já deu a resposta.Espero ter ajudado.

Att, Lucio Henrique Cunha.

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Patricia179, seu post está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.

Aqui você recebe mais atenção e também pode marcar uma resposta útil.

 

 

Vocês possuem alguma recomendação quanto a isso?ッ

 

@Priscilla---Gabriel0,@João33, @Sirley0, @Maria-Emília-E-Antônio0, @Lucio-Henrique0, @Márcia-Freitas0@Natália2, @Francisco65, @Tina91 @Arthur-Luís0@Danielle0@Bárbara5@Odette0, @J-Renato0, @André15, @Anonymous, @Daniela-E-Ricardo0@Joao-Carlos0@João55@Carlos208@Canela0, @Melissa148, @Aline38, @Celso2, @Eduardo117, @Guta0, @MariaEsther0, @Cassia-Luiza-S0@Marcelo89@Marcela42@Tomaz2

 

Abraço,

Gaby

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

@Patricia179, boa noite! tudo bem? Se for um grupo eu me refiro sempre a quem fez a reserva e cito seu grupo. Quando é casal eu cito o nome do casal. Quando é família eu cito o nome de quem fez a reserva e sua familia... e daí vai. Não existe uma regra pra isso. Você na sua pergunta já deu a resposta.Espero ter ajudado.

Att, Lucio Henrique Cunha.

Obrigada, Lucio!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias