Confirmação do pagamento para concretizar a reserva, já passou mais de 24h. Quero liberar as datas.

Respondido!
Ricardo134
Level 1
São Paulo, Brazil

Confirmação do pagamento para concretizar a reserva, já passou mais de 24h. Quero liberar as datas.

Como devo fazer se não me comunicam se o hospede pagou a reserva ou não? Já faz mais de 24h. que o pagamento tá pendente e quero liberar as datas.

Aguardo resposta

Obrigado

Ricardo

1 Melhor Resposta
Keila0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Provavelmente, esse hospede está com alguma pendência de documentação ou mesmo confirmação de pagamento de boleto.

Vale entrar em contato com ele diretamente para checar se está tudo ok e em seguida com o site, caso ainda reste alguma dúvida. Geralmente, isso significa que a reserva foi realizada então não seria o caso de liberar para outra pessoa. Entendeu?

QQ duvida, me avise.

Obrigada

Keila

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Keila0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Provavelmente, esse hospede está com alguma pendência de documentação ou mesmo confirmação de pagamento de boleto.

Vale entrar em contato com ele diretamente para checar se está tudo ok e em seguida com o site, caso ainda reste alguma dúvida. Geralmente, isso significa que a reserva foi realizada então não seria o caso de liberar para outra pessoa. Entendeu?

QQ duvida, me avise.

Obrigada

Keila

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias