2 hóspedes ao invés de 1

Respondido!
Leo3
Level 2
São Paulo, Brazil

2 hóspedes ao invés de 1

O hóspede fez a reserva para 1 pessoa mas chegou acompanhado! O que faço?

1 Melhor Resposta
Lucio-Henrique0
Level 10
Niterói, Brazil

@Leo3, bom dia ! Caso sua acomodação seja adeguada para receber  mais que 1 hóspede, sugiro que faça a alteração da reserva. Se sua configuração de reserva for para somente para 1, e tenha espaço para esse segundo,cobre uma taxa extra. 

Espero ter ajudado,att. Lucio Henrique Cunha.

Exibir Melhor Resposta no post original

6 Respostas 6
Leonardo-Cantarini0
Level 1
Juiz de Fora, Brazil

Depende, vc aceita hospede extra ou não?. Imprima o anúncio,  mostre ao hospede, e cobre pelo hospede adicional, via site.

Lucio-Henrique0
Level 10
Niterói, Brazil

@Leo3, bom dia ! Caso sua acomodação seja adeguada para receber  mais que 1 hóspede, sugiro que faça a alteração da reserva. Se sua configuração de reserva for para somente para 1, e tenha espaço para esse segundo,cobre uma taxa extra. 

Espero ter ajudado,att. Lucio Henrique Cunha.

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Leo3

 

Eu vi que o seu anúncio permite 2 hóspede, mas que você cobra adicional para o 2º hóspede. Sugiro alterar a reserva, colocar lá que são 2 hóspedes e o hóspede terá que pagar a diferença de valor. Mas antes comunique ao hóspede que você fará a alteração (até pq ele terá que aceitá-la).

 

Boa sorte e avise aqui depois como você resolveu..

 

Bárbara

@Bárbara5, boa tarde! tudo bem? Uso o Crome como navegador e têm muito tempo que não consigo visualizar o perfil dos anfitriões para verificar as configurações dos mesmos. Você tem ideia do que pode está ocorrendo?

Att, Lucio Henrique Cunha.

Oi @Lucio-Henrique0

 

No trabalho eu uso internet explorer e em casa firefox, sempre funciona. Quando você passa o mouse em cima da fotinho não aparece a opção "ver pefil"? Pq eu clico ali e daí abre outra página, onde você pode mandar uma mensagem direta para a pessoa ou visualizar o perfil dela no Airbnb...

 

Boa sorte

 

Bárbara

@Bárbara5, olá! Exatamente isso que eu faço, e uns tempos pra cá está aparecendo essa mensagem : No activity yet.

Vou ver o que consigo fazer. Valeu!

Att, Lucio Henrique Cunha.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias