Comentario e avaliação do hóspede

Stella28
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Comentario e avaliação do hóspede

Já pedi ajuda por aqui e até o momento ninguém me explicou como e onde eu consigo responder ao comentário do hóspede! Agora expirou o prazo e a co-anfitriã conseguiu escrever. Mas na postagem dele está assim: 

mais amou no seu anúncio: 
the location is perfect in front of the Carolina Park, shopping center restaurants and public services

Abaixo nesses feedbacks ele escreveu alguma coisa? Ou isso são perguntas para mim?

"Feedback da precisão: 
Seu hóspede mencionou alguns problemas que não estavam presentes na descrição do seu anúncio: wi-fi, tamanho da casa, descrição do espaço, fotos.

Feedback da comunicação: 
Seu hóspede teve algumas dificuldades para se comunicar com você nesse momento da viagem: organização do check-in".

Foi minha segunda hospedagem e realmente ainda não consegui fluir na comunicação.... Agradeço alguma ajuda pois como já tenho novo hóspede... vai ser outra dificuldade... Stella

1 Resposta 1
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Stella28

Recomendo que mantenha uma resposta, via mensagem, muito rápida para o hóspede. Utilize o aplicativo do Airbnb no celular para lhe ajudar na velocidade das respostas. Isso conta muito ponto e o hóspede pode se sentir desassistido caso demore ou não o responda.

O comentário é solicitado no dia do check out do hóspede , basta entrar no app ou no PC e o fazê-lo. Você terá direito a uma réplica caso deseje. As informações do feedback foram observações feitas pelo hóspede e que você deveria avaliar para melhorar. Não são perguntas.

Uma boa comunicação com o hóspede é fundamental para melhorar suas avaliações e aumentar sua empatia em hospedar. Algumas dicas você pode ver em airbnb-dicas.com.br

Abs,

Francisco.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias