Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Boa noite Esta acontecndo o seguinte: Fiz uma reserva para um determinado periodo de dias, o pagamento foi feito, porém quando vi o calendário ele apresenta esse periodo de dias ainda disponível. Como teste, fiz uma busca por apartamentos com as mesma...
Última resposta por
Francisco65
Prezados, Recebi uma notificação de que havia reserva aprovada e que eu teria dinheiro a receber pela reserva, mas não pré-aprovei, nem soube da reserva até o momento atual, como devo proceder? Já tenho pessoas agendadas para o período e, pelo que sei, a ...
Última resposta por
Gerson5
PREZADOS SENHORESCOMO ANFITRIÃO,SOLICITO INFORMAÇÃO: POSSO CANCELAR UMA RESERVA JÁ CONFIRMADA PELO HOSPEDE ?.TENHO AINDA 33 ATÉ O CHECK IN. ESSE CANCELAMENTO PODERÁ ME PREJUDICAR COMO ANFITRIÃO?DESDE JÁ AGRADEÇO ESCLARECIMENTO E AJUDA DE VOCES UM ABRAÇOme...
Última resposta por
Lucio-Henrique0
O valor da diária , tem sido multiplicado pelo número de hóspedes.Por exemplo, se está 150 e são tres hóspedes, aparece por dia 450. Como fço para manter o valor estipulado por dia para os tres hóspedes e não multiplicar o valor?
Última resposta por
Edelzia0
Olá,Sou Nino Nogueira, fiz o meu cadastro na sexta-feira dia 25/12 no dia seguinte não consegui entrar, não me recordava da senha e fiz um novo cadastro dia 28/11. Resultado, no primeiro cadastro houve comunicação de hospedes interessado e eu cancelei es...
Última resposta por
Gaby
GOSTARIA . QUE VCS ME AJUDASSE COM O PREÇO POR QUE ESTOU COM DIFICULDADES DE POR NO ANUCIO QUE E POR 02 PESSOAS A DIARIAE LA QUE APARECE , PRECISO DE AJUSDA,
Última resposta por
Gaby
Enviei uma oferta especial para um hospede e o valor que aparece para ele pagar é diferente do que combinamos. Como faço para adequar?Por exemplo: Combinamos um valor de 2.500,00 p/ estadia de 30 dias e a aparece para ele o valor de 2.800,00 para pagament...
Última resposta por
Bárbara5
Gostaria de recuperar um anúncio de que desactivei permanentemente. É possível? Como se faz?Muito obrigado,José Márcio.
Última resposta por
José-Márcio0
o Hospede pagou, foi debitado em seu cartão e não recebi o pagamento, onde encontro um canal de comunicação com o financeiro Airbnb? sempre recebo em seguida, o que fazer, a quem recorrer?
Última resposta por
Carla83
Bom dia, Estou com problema nos valores do meu anúncio. Coloquei 700,00 por dia na semana do ano novo e o Airbnb está colocando taxa adicional automaticamente no anuncio e elevando o preço para 950,00 no mínimo. Poderiam veriifcar por favor?obrigada
Última resposta por
Bárbara5