O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Ainda não recebi o pagamento da minha última reserva (período 25/11 à 27/11).Minha conta era HSBC, fiz a alteração no cadastro para o Bradesco, mas até agora não entrou.Gostaria de ajuda. Irna.
    Já pedi ajuda por aqui e até o momento ninguém me explicou como e onde eu consigo responder ao comentário do hóspede! Agora expirou o prazo e a co-anfitriã conseguiu escrever. Mas na postagem dele está assim: mais amou no seu anúncio: the location is perf... Última resposta por Francisco65
    Boa noite Esta acontecndo o seguinte: Fiz uma reserva para um determinado periodo de dias, o pagamento foi feito, porém quando vi o calendário ele apresenta esse periodo de dias ainda disponível. Como teste, fiz uma busca por apartamentos com as mesma... Última resposta por Francisco65
    Prezados, Recebi uma notificação de que havia reserva aprovada e que eu teria dinheiro a receber pela reserva, mas não pré-aprovei, nem soube da reserva até o momento atual, como devo proceder? Já tenho pessoas agendadas para o período e, pelo que sei, a ... Última resposta por Gerson5
    PREZADOS SENHORESCOMO ANFITRIÃO,SOLICITO INFORMAÇÃO: POSSO CANCELAR UMA RESERVA JÁ CONFIRMADA PELO HOSPEDE ?.TENHO AINDA 33 ATÉ O CHECK IN. ESSE CANCELAMENTO PODERÁ ME PREJUDICAR COMO ANFITRIÃO?DESDE JÁ AGRADEÇO ESCLARECIMENTO E AJUDA DE VOCES UM ABRAÇOme... Última resposta por Lucio-Henrique0
    Olá,Sou Nino Nogueira, fiz o meu cadastro na sexta-feira dia 25/12 no dia seguinte não consegui entrar, não me recordava da senha e fiz um novo cadastro dia 28/11. Resultado, no primeiro cadastro houve comunicação de hospedes interessado e eu cancelei es... Última resposta por Gaby
    GOSTARIA . QUE VCS ME AJUDASSE COM O PREÇO POR QUE ESTOU COM DIFICULDADES DE POR NO ANUCIO QUE E POR 02 PESSOAS A DIARIAE LA QUE APARECE , PRECISO DE AJUSDA, Última resposta por Gaby
    Enviei uma oferta especial para um hospede e o valor que aparece para ele pagar é diferente do que combinamos. Como faço para adequar?Por exemplo: Combinamos um valor de 2.500,00 p/ estadia de 30 dias e a aparece para ele o valor de 2.800,00 para pagament... Última resposta por Bárbara5