Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Boa noite!Meu apartamento estava em perfeito estado (e tem apenas 2 anos) e, quando fui buscar as chaves no check-out, havia diversas manchas no chão, pelo apartamento todo. Parecem marcas de queimaduras e, de fato, as marcas não saem dos tecidos nem do r...
Última resposta por
Claudio38
1- COMO FAÇO PARA CRIAR UM PACOTE COM PREÇO ESPECIAL, POR EXEMPLO: CARNAVAL?2- O AIRBNB JÁ ESTÁ ACEITANDO RESERVAS COM PAGAMENTO DE SINAL. SE POSITIVO, COMO FUNCIONA?
Última resposta por
J-Renato0
Olá, meu irmão também usa o airbnb mas como hóspede. Ele estava navegando, e disse que logou o airbnb em seu ipad, pq estava me ajudando com nossa casa para locação, e não conseguia ver no android. Acontece que assim que logou sua conta desativou imediata...
boa tarde,no Histórico de Transações o Air Bnb informa que fez o pagamento no dia 13/11, e verifiquei que o AirBnb enviou o pagamento para um e-mail antigo, que já está desativado, que era o cadastrado na conta do PayPal. Modifiquei o e-mail na conta do P...
Última resposta por
Francisco65
Olá,
Acabo de fazer meu anuncio e tem itens que não estou bem certa.
Sempre serei avisada da reserva?
Como faço para exigir que o hospede se identifique antes da reserva?
Edição-título
Última resposta por
Gaby
Bom dia ! estou com um hospede que não consegue fazer a identicação com foto, portanto não podendo confirmar a sua hospedagem, o que faço?
Última resposta por
Gaby
A minha dúvida é que já utilizei fotógrafo do airbnb algum tempo atrás. Acontece que mudei a decoração e alguns móveis da casa. Posso solicitar novamente? Tentei agendar e o site não oferece essa possibilidade.
Edição-título
Última resposta por
Gaby
Olá comunidade,Um hóspede perguntou se eu posso cancelar a reserva dele porque ele não reparou que a cama de solteiro fica no mesmo quarto que a cama de casal.Não quero ser penalizada então como poderia fazer esse cancelamento?Atenciosamente,Shaiani.
Última resposta por
Bárbara5
no meu anúncio eu não ofereço café da manhã, mas, recebi um e-mail dizendo o seguinte:- Encha a geladeira com algumas coisinhas de café da manhã (suco de laranja, pães, frutas)não entendi se é uma obrigação ou se seria como cortesia. o valor que estou co...
Última resposta por
Bárbara5