O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    o Hospede pagou, foi debitado em seu cartão e não recebi o pagamento, onde encontro um canal de comunicação com o financeiro Airbnb? sempre recebo em seguida, o que fazer, a quem recorrer? Última resposta por Carla83
    Bom dia, Estou com problema nos valores do meu anúncio. Coloquei 700,00 por dia na semana do ano novo e o Airbnb está colocando taxa adicional automaticamente no anuncio e elevando o preço para 950,00 no mínimo. Poderiam veriifcar por favor?obrigada Última resposta por Bárbara5
    Boa noite!Meu apartamento estava em perfeito estado (e tem apenas 2 anos) e, quando fui buscar as chaves no check-out, havia diversas manchas no chão, pelo apartamento todo. Parecem marcas de queimaduras e, de fato, as marcas não saem dos tecidos nem do r... Última resposta por Claudio38
    Olá, meu irmão também usa o airbnb mas como hóspede. Ele estava navegando, e disse que logou o airbnb em seu ipad, pq estava me ajudando com nossa casa para locação, e não conseguia ver no android. Acontece que assim que logou sua conta desativou imediata...
    boa tarde,no Histórico de Transações o Air Bnb informa que fez o pagamento no dia 13/11, e verifiquei que o AirBnb enviou o pagamento para um e-mail antigo, que já está desativado, que era o cadastrado na conta do PayPal. Modifiquei o e-mail na conta do P... Última resposta por Francisco65
    A minha dúvida é que já utilizei fotógrafo do airbnb algum tempo atrás. Acontece que mudei a decoração e alguns móveis da casa. Posso solicitar novamente? Tentei agendar e o site não oferece essa possibilidade. Edição-título Última resposta por Gaby
    Olá comunidade,Um hóspede perguntou se eu posso cancelar a reserva dele porque ele não reparou que a cama de solteiro fica no mesmo quarto que a cama de casal.Não quero ser penalizada então como poderia fazer esse cancelamento?Atenciosamente,Shaiani. Última resposta por Bárbara5