Pagamento

Andreia12
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Pagamento

boa tarde,

no Histórico de Transações o Air Bnb informa que fez o pagamento no dia 13/11, e verifiquei que o AirBnb enviou o pagamento para um e-mail antigo, que já está desativado, que era o cadastrado na conta do PayPal. Modifiquei o e-mail na conta do PayPal, mas até o momento não recebi nenhum pagamento, nem pelo PayPal, e nem na minha conta corrente. Fiz a ligação para o PayPal, mas eles também não identificaram nenhum pagamento. Liguei para o AirBnb, mas a atendente me pediu para ligar para o PayPal e me falou que o "dinheiro deve estar no limbo". Fiquei completamente confusa e um pouco insegura já que este foi meu primeiro aluguel. A atendente me informou também que já houveram outros casos semelhantes, por isso vim buscar ajuda na comunidade para saber se voces conseguiram resolver essa situação, ou ficaram sem receber.

4 Respostas 4
Aracele0
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Estou com o mesmo problema. Para qual telefone você ligou do airbnb? E do paypal? 

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Aracele0 @Andreia12

Recomendo que entrem em contato com a central de suporte do site (21) 3958-5800 e que previlegiem a transferência bancária pois passa a não existir um terceiro nesta engrenagem de pagamento.

Abs e boa sorte!

Francisco.

Olá, acabo de receber minha primeira reserva e estou em duvida quanto ao pagamento, eu preciso dizer que a hospede chegou para poder receber? o hospede que libera o dinheiro? como funciona pra eu poder receber? 

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Cristiano15

É tudo automático. Não precisa avisar a ninguém. Seu pagamento será efetuado de 3 a 5 dias úteis após o check in do hóspede.

Abs e boa sorte!
Francisco.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias