Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
boa tarde,
no Histórico de Transações o Air Bnb informa que fez o pagamento no dia 13/11, e verifiquei que o AirBnb enviou o pagamento para um e-mail antigo, que já está desativado, que era o cadastrado na conta do PayPal. Modifiquei o e-mail na conta do PayPal, mas até o momento não recebi nenhum pagamento, nem pelo PayPal, e nem na minha conta corrente. Fiz a ligação para o PayPal, mas eles também não identificaram nenhum pagamento. Liguei para o AirBnb, mas a atendente me pediu para ligar para o PayPal e me falou que o "dinheiro deve estar no limbo". Fiquei completamente confusa e um pouco insegura já que este foi meu primeiro aluguel. A atendente me informou também que já houveram outros casos semelhantes, por isso vim buscar ajuda na comunidade para saber se voces conseguiram resolver essa situação, ou ficaram sem receber.
Estou com o mesmo problema. Para qual telefone você ligou do airbnb? E do paypal?
Olá @Aracele0 @Andreia12
Recomendo que entrem em contato com a central de suporte do site (21) 3958-5800 e que previlegiem a transferência bancária pois passa a não existir um terceiro nesta engrenagem de pagamento.
Abs e boa sorte!
Francisco.
Olá, acabo de receber minha primeira reserva e estou em duvida quanto ao pagamento, eu preciso dizer que a hospede chegou para poder receber? o hospede que libera o dinheiro? como funciona pra eu poder receber?
Olá @Cristiano15
É tudo automático. Não precisa avisar a ninguém. Seu pagamento será efetuado de 3 a 5 dias úteis após o check in do hóspede.