O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    no meu anúncio eu não ofereço café da manhã, mas, recebi um e-mail dizendo o seguinte:- Encha a geladeira com algumas coisinhas de café da manhã (suco de laranja, pães, frutas)não entendi se é uma obrigação ou se seria como cortesia. o valor que estou co... Última resposta por Bárbara5
    Alguém pode me ajudar ? É a primeira vez que estou fazendo uma pré - reserva e é para Março ! Estou com dúvidas em relação ao pagamento ! Não estou entendendo como vão me pagar e também se houver um cancelamento ! Muito obrigada !! Me ajudem ! Ediç... Última resposta por Francisco65
    Boatarde,Mais uma vezreclamo do AIRBNB, estou espernando um depósito na minha conta que foi confirmado pelo número :Nós enviamos para você um pagamento de R$1389 via Transferência Bancária. Este pagamento deve aparecer em sua conta até Nov 18, 2016, levan... Última resposta por Gaby
    Bom dia,Estou hospedada neste momento. No campo "minhas viagens" diz que o check out é flexível. O que significa que eu tenho que avisar 24h antes da saída para não ter custo com demais hospedagens, está correto?Quando acesso a política de cancelamento, d... Última resposta por Bárbara5
    O preço que aparece no meu anúncio na área de busca não confere com o que ajustei no calendário e na aba de preços. já verifiquei várias vezes. está aparecendo um valor bem maior do que definei. Isto tá limitando minhas visualizações. O que faço? Última resposta por Francisco65