Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Boa Tarde Estou tentando pagar uma reserva no cartão, em 3x, pelo Airbnb.com.br, mas quando digito os dados do cartão está dando "dados digitados incorretos", sendo que estão todos corretos. Já liguei na operadora (AMEX) e a mesma informou que está tudo c...
Última resposta por
Tiago29
Olá, Após a última atualização do aplicativo do Airbnb, meu aparelho que é um Sony Xperia começou a reiniciar sozinho. Formatei o aparelho e o problema foi resolvido, ao tentar reinstalar o app deu novamente o mesmo problema. Testei em outro celular do...
Meu hóspede fez um comentário como segue: "O apto é excelente e muito bem localizado. Com certeza, em uma próxima viagem, nos hospedaremos novamente." O site publicou: "O apto é excelente e muito bem (URL HIDDEN) certeza, em uma próxima viagem, nos hosped...
Última resposta por
Stella28
Uma hospede disse que pagou a mais do valor que está no site e indicado no seu pagamento,Queria que eu a reembolçasse, mas na hora que chegou o meu pagamento o valor era o que estava na reserva e não aquele que ela disse que pagou.Como devo proceder?Lilia...
Última resposta por
Hugo61
Olá,Estou em negociação para vender o imóvel anunciado e tenho algumas reservas confirmadas que, concluindo a venda, deverão ser canceladas, pois a pessoa irá residir no apartamento. O que posso fazer para não prejudizar esses hóspedes, além de avisá-los ...
Última resposta por
MariaEsther0
Olá. Nao estou conseguindo inserir um novo anúncio. Preencho todas as solicitacoes e no fim, não processa. Alguém pode me ajudar?
Última resposta por
Natália2
Se não tiver saldo e quiser usar o cartãoPosso Carregar pessoalmente o cartão pre pago ?se sim como ? se não porque ?
Última resposta por
Priscilla---Gabriel0
Bom dia Comunidade!Meu hóspede ficou em dúvida com relação ao pagamento. Segundo ele, ao selecionar a forma, optou pelo parcelamento em 3x, porém ao fechar a reserva, pareceu ser a vista. Como ele deve proceder para confirmar a forma de pagamento efetivad...
Última resposta por
Gaby