O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, há cerca de 2 horas recebi uma consulta para hospedagem, e só vi agora, "por acaso ao entrar na minha página", pois, infelizmente, o Airbnb deve estar com algum problema e não enviou e-mail avisando.O problema é que NÃO consigo responder em "Enviar m... Última resposta por Francisco65
    Boa Tarde Estou tentando pagar uma reserva no cartão, em 3x, pelo Airbnb.com.br, mas quando digito os dados do cartão está dando "dados digitados incorretos", sendo que estão todos corretos. Já liguei na operadora (AMEX) e a mesma informou que está tudo c... Última resposta por Tiago29
    Olá, Após a última atualização do aplicativo do Airbnb, meu aparelho que é um Sony Xperia começou a reiniciar sozinho. Formatei o aparelho e o problema foi resolvido, ao tentar reinstalar o app deu novamente o mesmo problema. Testei em outro celular do...
    Uma hospede disse que pagou a mais do valor que está no site e indicado no seu pagamento,Queria que eu a reembolçasse, mas na hora que chegou o meu pagamento o valor era o que estava na reserva e não aquele que ela disse que pagou.Como devo proceder?Lilia... Última resposta por Hugo61
    Olá,Estou em negociação para vender o imóvel anunciado e tenho algumas reservas confirmadas que, concluindo a venda, deverão ser canceladas, pois a pessoa irá residir no apartamento. O que posso fazer para não prejudizar esses hóspedes, além de avisá-los ... Última resposta por MariaEsther0