Pagamento Reserva Parcelado

Respondido!
Tiago29
Level 1
Balneário Camboriú, Brazil

Pagamento Reserva Parcelado

Boa Tarde

 

Estou tentando pagar uma reserva no cartão, em 3x, pelo Airbnb.com.br, mas quando digito os dados do cartão está dando "dados digitados incorretos", sendo que estão todos corretos.

 

Já liguei na operadora (AMEX) e a mesma informou que está tudo certo, e não houve nenhuma tentativa de processamento de pagamento hoje.

 

O que fazer? A hóspede só aceita Cartão como Método de Pgto, e queria parcelar devido a qtde de dias x hóspedes (10 dias / 10 Hóspedes / Roma-IT)

 

 

1 Melhor Resposta
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Tiago29

 

Recomendo tentar usar outro navegador. Se persistir o problema , entre em contato diretamente com o suporte do site (21) 3958-5800.

 

Abs e boa sorte!

Exibir Melhor Resposta no post original

6 Respostas 6
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Tiago29

 

Recomendo tentar usar outro navegador. Se persistir o problema , entre em contato diretamente com o suporte do site (21) 3958-5800.

 

Abs e boa sorte!

Tiago29
Level 1
Balneário Camboriú, Brazil

Oi Francisco! Eles me auxiliaram e deu tudo certo, obrigado! Att
Kauana0
Level 1
São Paulo, Brazil

Estou com o mesmo problema, já tentei em 03 navegadores diferentes, no APP e no smartphone, e em todos os canais aparece o mesmo erro, e também não consigo gerar o boleto porque também dá erro.

Tiago29
Level 1
Balneário Camboriú, Brazil

Oi Kauana!

 

Entrei em contato com o suporte ontem e eles me auxiliaram! Dá uma ligadinha pra lá, ou manda um email que eles respondem bem rapidinho

 

Abraços

Oi @Tiago29

 

como foi que o suporte te ajudou? ou você fez o pagamento pelo telefone?

Tiago29
Level 1
Balneário Camboriú, Brazil

Oi Melissa!

 

Na verdade eu estava tentando fazer o pagamento lá na empresa que trabalho, e a rede de lá estava bloqueando.

 

Cheguei em casa conforme orientação do suporte, e fiz o pagamento pelo Firefox na rede de casa, e funcionou normalmente.

 

Tenta na casa de algum amigo, ou algo assim.

 

Espero ter ajudado

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias