O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia Comunidade!Meu hóspede ficou em dúvida com relação ao pagamento. Segundo ele, ao selecionar a forma, optou pelo parcelamento em 3x, porém ao fechar a reserva, pareceu ser a vista. Como ele deve proceder para confirmar a forma de pagamento efetivad... Última resposta por Gaby
    Uma interessada em alugar minha casa queria pagar com cartão de crédito, então, passei o link da casa na Airbnb para ela concretizar por intermédio do site. Ela criou um perfil aí e aparentemente, ela teve dificuldades com a interface, de fato, ela chego... Última resposta por Eduardo117
    Um hospede pediu para hospedar 2 pessoas a mais, esta configurado uma taxa extra, mas ele não colocou o número extra de hospedes. Queria mandar uma oferta especial, mas só aparece a opção de "Aceitar" e "Recusar". Não aparece a opção "Envia uma Oferta Esp... Última resposta por Gaby
    Vivam! Tenho um pagamento por receber há mais de um mês. Está permanentemente nas transacções futuras. O método de pagamento que está associado para essa reserva (e apenas para essa) é um IBAN*** que é o meu IBAN, mas as restantes estão associadas a "Padr... Última resposta por Francisco65
    Sempre que recebo hóspede, logo após sua saída recebo uma mensagem do Airbnb me lembrando de falar como foi a estadia desta pessoa.Pois bem, da última vez não recebi mensagem alguma. Precisei entrar no site e ai vi que havia a chamada.A primeira pergunta ... Última resposta por Vera38
    Minha hospede cancelou muito antes da data da viagem, ela não tem que me reembolsar nada, mas o airbnb tem que reembolsar a ela, ela tá dizendo que hoje era a data limite do reembolso e nada, voces sabem como funciona o reembolso do airbnb para o hospede? Última resposta por Marcelo65
    Eu atualmente não uso a reserva instantânea porque as vezes não consigo garantir que o ap estará pronto.Porém hoje eu permito que a pessoa me mande uma consulta até mesmo para o mesmo dia.Vocês sabem se eu consigo fazer um prazo mínimo de reserva instantâ... Última resposta por Lucio-Henrique0