Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Eu atualmente não uso a reserva instantânea porque as vezes não consigo garantir que o ap estará pronto.
Porém hoje eu permito que a pessoa me mande uma consulta até mesmo para o mesmo dia.
Vocês sabem se eu consigo fazer um prazo mínimo de reserva instantânea - por exemplo, para daqui a 3 dias pelo menos - e continuar aprovando as pessoas que queiram reservar num prazo menor?
Guta,
Eu não uso a reserva instantênea, mas se eu entendi direito como funciona, são duas coisas independentes. Ou seja, se vc disser que aceita reservas apenas com 3 dias de antecedencia, com reserva instantanea ou não, as pessoas nem vão ter opção de solicitar reserva com menos de 3 dias.
Desculpe a falta de certeza!
Obrigada, Charles.
Eu to achando que existem poucas configurações e que vai alterar tudo, to com certo receio de mexer, ainda mais nessa época agora de muitos pedidos de reserva.
Vou procular lá.
Abs
Oi @Guta0
Eu tenho reserva instantânea e você pode configurar quantos dias de aviso prévio você quiser (eu tenho configurado 2 dias). Além disso, você pode configurar 1 ou 2 dias de preparação entre uma reserva e outra. Assim você controla direitinho. Eu nunca tive problema!
Boa sorte
Bárbara
Pois é, eu ainda tenho alguns problemas.
Por exemplo, no carnaval quero aprovar a pessoa pq tem gente querendo ficar só um ou dois dias e quero encontrar alguém que fique o período todo. Acho que a reserva instantânea, uma vez configurada, fica ativa para todos os dias, certo?
Boa tarde, Guta! Configura o seu calendário para o mês de Fevereiro com estadia mínima de 5 noites, pois a procura é grande.
Att, Lucio Cunha.
Boa ideia! Não sabia que eu podia configurar somente um mês para estadia mínima. Vou fazer aqui. Obrigada!