Reserva Instantânea tem que ter as mesmas condições da reserva normal?

Guta0
Level 10
Rio de Janeiro, BR

Reserva Instantânea tem que ter as mesmas condições da reserva normal?

Eu atualmente não uso a reserva instantânea porque as vezes não consigo garantir que o ap estará pronto.

Porém hoje eu permito que a pessoa me mande uma consulta até mesmo para o mesmo dia.
Vocês sabem se eu consigo fazer um prazo mínimo de reserva instantânea - por exemplo, para daqui a 3 dias pelo menos - e continuar aprovando as pessoas que queiram reservar num prazo menor?

7 Respostas 7
Charles96
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Guta,

Eu não uso a reserva instantênea, mas se eu entendi direito como funciona, são duas coisas independentes. Ou seja, se vc disser que aceita reservas apenas com 3 dias de antecedencia, com reserva instantanea ou não, as pessoas nem vão ter opção de solicitar reserva com menos de 3 dias.

Desculpe a falta de certeza!

Guta0
Level 10
Rio de Janeiro, BR

Obrigada, Charles.

Eu to achando que existem poucas configurações e que vai alterar tudo, to com certo receio de mexer, ainda mais nessa época agora de muitos pedidos de reserva.

Vou procular lá.

Abs

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Guta0

Eu tenho reserva instantânea e você pode configurar quantos dias de aviso prévio você quiser (eu tenho configurado 2 dias). Além disso, você pode configurar 1 ou 2 dias de preparação entre uma reserva e outra. Assim você controla direitinho. Eu nunca tive problema!

Boa sorte

Bárbara

Guta0
Level 10
Rio de Janeiro, BR

Pois é, eu ainda tenho alguns problemas.

Por exemplo, no carnaval quero aprovar a pessoa pq tem gente querendo ficar só um ou dois dias e quero encontrar alguém que fique o período todo. Acho que a reserva instantânea, uma vez configurada, fica ativa para todos os dias, certo?

Boa tarde, Guta! Configura o seu calendário para o mês de Fevereiro com estadia mínima de 5 noites, pois a procura é grande.

Att, Lucio Cunha.

Boa ideia! Não sabia que eu podia configurar somente um mês para estadia mínima. Vou fazer aqui. Obrigada!

@Guta0, por nada! Disponha.

Att, Lucio Henrique Cunha.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias