O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, recebi um e-mail confirmando a transferência do pagamento em minha conta , até ontem dia 23/11 q foi o combinado pra entrar ainda não entrou o dinheiro, mandei e-mail e não sei como fazer. Se puder me ajudar. Foi minha primeira hospedagem Edição-T... Última resposta por Gaby
    como façopara entrar em contato com Airbnb jáfazum ano que anunciono site e este mês o valor sai todo confuso estou tentando alugar um outro imovel para passar o final do ano e o anfitrião,disse estar livre ,mas no site aparece bloqueado Última resposta por Francisco65
    Um hospede frances resolveu cancelar a viagem no exato dia do check in. Diante do cancelamentoo em cima da hora eu e o hospede concordamos em rachar o prejuízo 50% pra cada, excluindo somente a taxa de limpeza. Coloquei a opção "devolver dinheiro" e coloq... Última resposta por Charles96
    Deparei-me agora que os calculos das minhas hospedagens estam errados em 1€,preciso de comunicar esta questão a quem e como? Última resposta por Thiago19
    eu fiz a forma de pagamento pelo carton de debito que rbnb da mais ainda nao chego e nao sei como funciona nem cuando chega . Edição: título Última resposta por Gaby