Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Olá, sou nova por aqui e agradeço se puderem me esclarecer.
Estou com uma reserva com um anfitrião dos EUA (minha 1a locação no Airbnb!!). Ao finalizar a reserva, eu poderei parcelar em 3x (mesmo locando um espaço fora do Brasil)?
Obrigada.
Edição: títu...
Última resposta por
Marcela42
Boa tarde,
Estou como mesmo problema, o AIRBNB não tem fone de contato para resolver meu problema.
Minha hospede já esta no imóvel desdo dia 14/11/2012 e não recebi um centavo e ja fezo pagamento para o site.
Aguardo retorno, preciso de ajuda ou vou en...
Última resposta por
Francisco65
Anunciei meu apto para alocar na praia só que tenho preços diferentes (conforme o mês).
Não consigo alterar os valores. Se eu altero num mês os outros alteram automaticamente também.
Alguém poderia me ajudar?
Obrigado
Edição: título
Última resposta por
Joao-Carlos0
Bom diative hóspedes em meu imóvel do dia 01nov a 06 nov. Ao consultar o pagamento, mesmo estava confirmado com previsão para o dia 07nov por conta do final de semana e feriado no periodo. No dia 07 ao consultar novamente, havia uma mensagem de erro ao l...
Última resposta por
Gaby
Ola Recebi uma reclamação agora de uma hospede que diz que aparece no cartaode credito dela uma cobrança dupla, ela nem se hospedou ainda, será (ou seria) no ano novo. Como faço para resolver?As respostas prontas do site não resolveram as questões dela.. ...
Última resposta por
Priscilla---Gabriel0
EU NÃO RECEBI MEU PAGAMENTO DE ALUGUEL REFERENTE A UM FINAL DE SEMANA DE NOVEMBRO AGORA E CREIO QUE PASSARAM PARA UMA CONTA ANTIGA.JA CADASTREI COMO PADRÃO A CONTA NOVA, MAS NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUEM DO AIRBNB OU MANDAR EMAIL.ALGUÉM SABE UM NUMERO DE ...
Última resposta por
Priscilla---Gabriel0
Olá ,
Recebi o meu primeiro hóspede na sexta feira dia 28, a princípio tudo ótimo! Só que até hoje não recebi o meu pagamento...cadastrei a opção de transferência bancária - Santander mas o sistema depois de 2 dias quando pesquiso diz que tem erro no cada...
Última resposta por
Marcelo65
OA minha suite, fica a 15 minutos do centro do Porto, Portugal, incerida numa vivenda´, considerada categoria superior, pergunto; O que devo fazer, para ser mais visualizada ? Obrigados
Uma vez vi uma anfitriã dizendo que parcelava em até 5x no cartão e lendo o que vocês estão dizendo aqui e o que outra anfritria me disse é que parcela em até 3x .Como funciona ? Tem como parcelar em mais vezes ? Pq com ela dava parcelar em até 5x ?
Edi...
Última resposta por
Gaby