O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, sou nova no app. Gostaria de saber como devo fazer, um hospede reservou meu espaço porém não reparou as restriçoes fez o pagamento e agora quer que seja devolvido o dinheiro? Como esse valor pode ser devolvido? O hospede deve solicitar ao airbnb ou e... Última resposta por Gaby
    Olá, sou nova por aqui e agradeço se puderem me esclarecer. Estou com uma reserva com um anfitrião dos EUA (minha 1a locação no Airbnb!!). Ao finalizar a reserva, eu poderei parcelar em 3x (mesmo locando um espaço fora do Brasil)? Obrigada. Edição: títu... Última resposta por Marcela42
    Boa tarde, Estou como mesmo problema, o AIRBNB não tem fone de contato para resolver meu problema. Minha hospede já esta no imóvel desdo dia 14/11/2012 e não recebi um centavo e ja fezo pagamento para o site. Aguardo retorno, preciso de ajuda ou vou en... Última resposta por Francisco65
    Anunciei meu apto para alocar na praia só que tenho preços diferentes (conforme o mês). Não consigo alterar os valores. Se eu altero num mês os outros alteram automaticamente também. Alguém poderia me ajudar? Obrigado Edição: título Última resposta por Joao-Carlos0
    Bom diative hóspedes em meu imóvel do dia 01nov a 06 nov. Ao consultar o pagamento, mesmo estava confirmado com previsão para o dia 07nov por conta do final de semana e feriado no periodo. No dia 07 ao consultar novamente, havia uma mensagem de erro ao l... Última resposta por Gaby
    EU NÃO RECEBI MEU PAGAMENTO DE ALUGUEL REFERENTE A UM FINAL DE SEMANA DE NOVEMBRO AGORA E CREIO QUE PASSARAM PARA UMA CONTA ANTIGA.JA CADASTREI COMO PADRÃO A CONTA NOVA, MAS NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUEM DO AIRBNB OU MANDAR EMAIL.ALGUÉM SABE UM NUMERO DE ... Última resposta por Priscilla---Gabriel0
    Olá , Recebi o meu primeiro hóspede na sexta feira dia 28, a princípio tudo ótimo! Só que até hoje não recebi o meu pagamento...cadastrei a opção de transferência bancária - Santander mas o sistema depois de 2 dias quando pesquiso diz que tem erro no cada... Última resposta por Marcelo65