O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Olá, sou nova por aqui e agradeço se puderem me esclarecer. Estou com uma reserva com um anfitrião dos EUA (minha 1a locação no Airbnb!!). Ao finalizar a reserva, eu poderei parcelar em 3x (mesmo locando um espaço fora do Brasil)? Obrigada. Edição: títu... Última resposta por Marcela42
Boa tarde, Estou como mesmo problema, o AIRBNB não tem fone de contato para resolver meu problema. Minha hospede já esta no imóvel desdo dia 14/11/2012 e não recebi um centavo e ja fezo pagamento para o site. Aguardo retorno, preciso de ajuda ou vou en... Última resposta por Francisco65
Anunciei meu apto para alocar na praia só que tenho preços diferentes (conforme o mês). Não consigo alterar os valores. Se eu altero num mês os outros alteram automaticamente também. Alguém poderia me ajudar? Obrigado Edição: título Última resposta por Joao-Carlos0
Bom diative hóspedes em meu imóvel do dia 01nov a 06 nov. Ao consultar o pagamento, mesmo estava confirmado com previsão para o dia 07nov por conta do final de semana e feriado no periodo. No dia 07 ao consultar novamente, havia uma mensagem de erro ao l... Última resposta por Gaby
EU NÃO RECEBI MEU PAGAMENTO DE ALUGUEL REFERENTE A UM FINAL DE SEMANA DE NOVEMBRO AGORA E CREIO QUE PASSARAM PARA UMA CONTA ANTIGA.JA CADASTREI COMO PADRÃO A CONTA NOVA, MAS NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUEM DO AIRBNB OU MANDAR EMAIL.ALGUÉM SABE UM NUMERO DE ... Última resposta por Priscilla---Gabriel0
Olá , Recebi o meu primeiro hóspede na sexta feira dia 28, a princípio tudo ótimo! Só que até hoje não recebi o meu pagamento...cadastrei a opção de transferência bancária - Santander mas o sistema depois de 2 dias quando pesquiso diz que tem erro no cada... Última resposta por Marcelo65
Uma vez vi uma anfitriã dizendo que parcelava em até 5x no cartão e lendo o que vocês estão dizendo aqui e o que outra anfritria me disse é que parcela em até 3x .Como funciona ? Tem como parcelar em mais vezes ? Pq com ela dava parcelar em até 5x ? Edi... Última resposta por Gaby