O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde, Estou como mesmo problema, o AIRBNB não tem fone de contato para resolver meu problema. Minha hospede já esta no imóvel desdo dia 14/11/2012 e não recebi um centavo e ja fezo pagamento para o site. Aguardo retorno, preciso de ajuda ou vou en... Última resposta por Francisco65
    Bom diative hóspedes em meu imóvel do dia 01nov a 06 nov. Ao consultar o pagamento, mesmo estava confirmado com previsão para o dia 07nov por conta do final de semana e feriado no periodo. No dia 07 ao consultar novamente, havia uma mensagem de erro ao l... Última resposta por Gaby
    EU NÃO RECEBI MEU PAGAMENTO DE ALUGUEL REFERENTE A UM FINAL DE SEMANA DE NOVEMBRO AGORA E CREIO QUE PASSARAM PARA UMA CONTA ANTIGA.JA CADASTREI COMO PADRÃO A CONTA NOVA, MAS NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUEM DO AIRBNB OU MANDAR EMAIL.ALGUÉM SABE UM NUMERO DE ... Última resposta por Priscilla---Gabriel0
    Uma vez vi uma anfitriã dizendo que parcelava em até 5x no cartão e lendo o que vocês estão dizendo aqui e o que outra anfritria me disse é que parcela em até 3x .Como funciona ? Tem como parcelar em mais vezes ? Pq com ela dava parcelar em até 5x ? Edi... Última resposta por Gaby