O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Uma vez vi uma anfitriã dizendo que parcelava em até 5x no cartão e lendo o que vocês estão dizendo aqui e o que outra anfritria me disse é que parcela em até 3x .Como funciona ? Tem como parcelar em mais vezes ? Pq com ela dava parcelar em até 5x ? Edi... Última resposta por Gaby
    Olá pessoal, Estou tentanto mudar os dados bancários em "Preferências de Pagamento", mas depois de colocar o endereço, selecionar Transação Bancária e clicar em "P´roximo", a página seguinte está ficando travada. Eu clico em "Próximo", mas fica congelado.... Última resposta por Gaby
    Boa tarde. Surgiu uma duvida de um hóspede argentino, ele solicitou a reserva e pagou parcialmente pois a minha reserv foi aceita, portanto ele quer pagar o restante e está em dúvida do procedimento. Agrado retorno. Última resposta por Bárbara5
    Bao noite. Recebi no passado dia 7 de Novembro um pagamento do AIRBNB ( via Paypal) referente a uma reserva. Por engano devolvi o dinheiro ( via PAYPAL) ao AIRBNB. Como faço agora?Obg Última resposta por J-Renato0
    Pessoal, estou com um cliente argentino, com dúvidas sobre a execução do pagamento da reserva, alguem sabe qual o contato telefonico para o qual ele poderá entrar em contato na Argentina? Edição: título Última resposta por Gaby
    pretendo por meu apto para alugar no airbnb mas estou na dúvida se não tenho conta no banco do brasil ou paypal não poderia receber pois seria somente pelo wester union ? e tudo é em $ US que tem taxas altas ! não existe o pagamento em reais direto em c... Última resposta por Gaby
    Boa noite.Uma hóspede minha confirmou a reserva mas estamos a verificar que no anúncio a localização aparece errada.Não sei como resolver e a hóspede estã desagradado, porque fica longe do local nonde irá trabalhar durante o dia.Como s3e resolve esta situ... Última resposta por Francisco65