Pagamento

Pagamento

pretendo por meu apto para alugar no airbnb mas estou na dúvida se não tenho conta no banco do brasil ou paypal não poderia receber pois seria somente pelo wester union  ? e tudo é em $ US que  tem taxas altas ! não existe o pagamento em reais direto em conta bancaria normal  como bradesco ? pois todos acima tem taxas de cobrança graudas como o paypal o wester union tambem , e a final qual é a taxa de serviço que cobra do anfitiao a AIRBNB ? podem esclarecer tudo isto pra mim

7 Respostas 7
Jose117
Level 2
São Paulo, Brazil

Oi 

estou em vias de realizar o primeiro negócio ,,,,,,

o que devo fazer?

José como você sou nova no Airbnb e tenho as mesmas dúvidas. Consegui inserir minha conta corrente como modo padrão de pagamento e pelo que entendi havendo o pagamento do hóspede a trasnferência de valores ocorre em 3 dias úteis.

Achei também o site muito confuso em relação ao percentual cobrado e como devemos agir de maneira geral. Acho que tem que ser melhorado.  Espero que esta resposta em relação ao pagamento em conta corrente lhe ajude a concretizar o negócio.

Abs Marjorie

MARJORIE = mas pode cadastrar pelos banco comum como itau bradesco santander ou teve que ser obrigatorio pelo banco do brasil? eu nao tenho conta nele , eles pagam somente em dinheiro $US e a gente arca com todas taxas que sáo cobradas quando o dinheiro é enviado do exterior ,está muito confuso ,não esta explicado como funciona no brasil pode explicar como fez ?

 

 

Jose117
Level 2
São Paulo, Brazil

Oi 

estou em vias de realizar o primeiro negócio ,,,,,,

o que devo fazer?

Jose117
Level 2
São Paulo, Brazil

Sim quanto ao eventual pagamento?

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Aldone0

 

Você pode cadastar uma conta corrente (de qualquer banco) e você vai receber em reais, normalmente. Veja aqui mais informações sobre como adicionar uma forma de pagamento: https://www.airbnb.com.br/help/article/54/how-do-i-add-or-change-my-payout-method

 

Boa sorte

 

Bárbara

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Aldone0, bom dia! Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺

Aqui sua pergunta pode ser encontra mais facilmente e vc pode marcar uma resposta útil.

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias