Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Entendi que de modo geral é cobrado 14% de taxa de serviço para o hospede, porem esse valor pode varias por diversos fatores. Quais sao esses fatores???
Última resposta por
Luana130
Estou tendo repetidamente dificuldade para receber os pagamentos via Payoneer - conta bancária. Não houve nenhuma alteração nos dados da minha conta, e de repente parei de receber, com a alegação de que os dados da conta são inválidos. - - Porém se fossem...
Última resposta por
Luana130
Meu hóspede pagou no cartão de crédito e eu dei um desconto. Solicitei devolução de dinheiro a ele. Quanto tempo leva para o dinheiro entrar na cartão de crédito dele?
Bom dia, eu por alguma vezes fui nomeado superhost pelo que me foi indicado que teríamos um benefício na comunicação com o centro de ajuda madness honestamente não vejo qualquer melhoria nesse sentido ou então estarei a usar o canal errado. Tenho uma situ...
Última resposta por
May
Estou vivendo uma experiência terrível com o Airbnb. O site recebeu o valor da minha hospedagem mas cometeu um erro que levou a faltar 200 reais no valor total e por isso não me pagou valor nenhum. Recebi os hóspedes e o pagamento de 1193,33 reais está bl...
Última resposta por
May
Amigos hospedei algumas pessoas em minha casa no carnaval e até hoje não recebi nada de dinheiro? Podem me ajudar? Agradeço
Última resposta por
Beatriz98