Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Estou tendo repetidamente dificuldade para receber os pagamentos via Payoneer - conta bancária.
Não houve nenhuma alteração nos dados da minha conta, e de repente parei de receber, com a alegação de que os dados da conta são inválidos. - - Porém se fossem inválidos, eu não haveria recebido anteriormente.—
eu exclui a conta bancária, recadastrei. Recebi os atrasados.
agora novamente parei de receber os pagamentos, sem haver nenhuma alteração na minha conta bancária. E a alegação de que os dados são inválidos.
Alguem já passou por isso? Como resolveu?
@Rafaela70 você tentou adicionar novamente os mesmos dados para ver se funciona? De qualquer forma, entra em contato com o Airbnb aqui.
Sim, o problema é que cada vez que faço isso, demoro mais de 10
dias para receber o pagamento .
quero uma solução definitiva, ja que o problema é recorrente
Venho enfrentando os mesmos problemas. A Payonner e a empresa que faz os repasses de pagamentos para o Airbnb e não cumpre com as datas que o Airbnb informa.
@Rafaela70 Hoje aconteceu o mesmo comigo. Recebi um email do payoneer dizendo que a conta era inválida (uma conta para qual já foram feitos vários depósitos).
Entrei no site, apaguei a conta e cadastrei novamente, acrescentei também outra conta para ter de backup.
Agora falta ver quando vão enviar o pagamento novamente.