PROBLEMA RECORRENTE COM RECEBIMENTO DE PAGAMENTOS

Rafaela70
Level 2
Botucatu, Brazil

PROBLEMA RECORRENTE COM RECEBIMENTO DE PAGAMENTOS

Estou tendo repetidamente dificuldade para receber os pagamentos via Payoneer - conta bancária.

 

Não houve nenhuma alteração nos dados da minha conta, e de repente parei de receber, com a alegação de que os dados da conta são inválidos. - - Porém se fossem inválidos, eu não haveria recebido anteriormente.—

 

eu exclui a conta bancária, recadastrei. Recebi os atrasados. 

agora novamente parei de receber os pagamentos, sem haver nenhuma alteração na minha conta bancária. E a alegação de que os dados são inválidos.

 

Alguem já passou por isso? Como resolveu?

4 Respostas 4
May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Rafaela70 você tentou adicionar novamente os mesmos dados para ver se funciona? De qualquer forma, entra em contato com o Airbnb aqui.

Rafaela70
Level 2
Botucatu, Brazil

Sim, o problema é que cada vez que faço isso, demoro mais de 10

dias para receber o pagamento .

 

quero uma solução definitiva, ja que o problema é recorrente 

Jose-Carlos10
Level 2
São Paulo, Brazil

Venho enfrentando os mesmos problemas. A Payonner e a empresa que faz os repasses de pagamentos para o Airbnb e não cumpre com as datas que o Airbnb informa.

Luana130
Level 10
State of Bahia, Brazil

@Rafaela70 Hoje aconteceu o mesmo comigo. Recebi um email do payoneer dizendo que a conta era inválida (uma conta para qual já foram feitos vários depósitos).

 

Entrei no site, apaguei a conta e cadastrei novamente, acrescentei também outra conta para ter de backup.

 

Agora falta ver quando vão enviar o pagamento novamente.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias