O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Como faço pra incluir um hospede somente em alguns dias da hospedagem? Fiz checkin sozinho há 2 dias, quero incluir um hospede nos últimos 3 dias da hospedagem... a hospedagem aceita mais de 1 hóspede. quando tento alterar a reserva, aparece um erro dizen...
    Um total desrespeito com todos os Proprietários que confiaram nesta plataforma pois ao invés de remarcar as viagens estão cancelando direto sem direito de nós os proprietários realizarmos a remarcação com os nossos Hóspedes, deveriam sim gerar um crédito ...
    Por conta do que está acontecendo tenho ficado de olho em grupos de anfitriões e notícias na internet. E o que anda circulando agora é que o airbnb não está permitindo reservas de última hora e está sugerindo que hóspedes se hospedem em hoteis? Basicament... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde, Estou com um pedido de reserva de um hóspede que vem da China (não compreendi porque não foi aceite diretamente, pois tenho reservas automáticas).Estou um pouco insegura em aceitar ou não, no sentido de estar a colocar em risco os demais hosped... Última resposta por Maria-Aparecida6
    Olá pessoal, Muitos de nós tem dedicado parte do nosso tempo a uma causa que apoiamos, seja ajudar pessoas idosas, ajudar os moradores de ruas ou participar de projetos de jardinagem comunitários. Há muitas maneiras de voluntariar e ajudar outras pes... Última resposta por Lorraine-and-Davi0
    • b1290324.jpeg
    Boa tarde, Li os posts aqui da Danielle e de outros sobre IR - antes de mais nada obrigado por toda a ajuda.Moro nos EUA, sou brasileiro e alugo meu apartamento via Airbnb em SP. Li o documento da Ernst&Young sobre tributação para o meu caso, que seria um... Última resposta por Ricardo85
    Olá pessoal. Alguém sabe me dizer se existe a opção de colocar um preço diferenciado quando a reserva do meu apartamento é para +2 hóspedes? Tenho muito esse problema, já chegaram a vir 5 pessoas e meu espaço é confortável apenas para 2. Lembro de ter fei... Última resposta por Beatriz98
    Boa tarde. Meus hospedes ja foram embora e ainda nao recebi o pagamento. É minha primeira experiência. Última resposta por Beatriz98
    Quais procedimentos devo tomar a partir de agora que foi declarado Pandemia?Tenho reserva do Chile, onde já tem caso confirmado, assim como no Brasil também há casos confirmados. Última resposta por Maria-Aparecida6