O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    É minha primeira experiência como anfitrião. Preparei um anúncio e estou desde ontem tentando publicar e não consigo. Quando clico em publicar aparece a seguinte mensagem: "ERRO - Aproxime o pino da localização do seu endereço. " Eu já mexi de todas as fo... Última resposta por May
    Não sei como vos hei-de chamar, por isso dispenso o formalismo introdutório.A vossa decisão unilateral de reembolsar os hóspedes na totalidade, sem qualquer tipo de contrapartida para o anfitrião é reveladora de uma enorme prepotência e desconsideração pa... Última resposta por Denise1106
    Hello, a guest just cancelled her reservation (already done in 2019) which was starting on 25April only, so outside of the 100% Covid 19 reimbursement period.I have a strict cancellation policy.How come the guest received 100% refund?I cannot find a possi... Última resposta por Maria401
    Sofri mais de 10 cancelamentos e contando, abriu uma lacuna de 15 no calendário, fui ver dicas de preço da airbnb, os valores aumentaram?! Os valores não deveriam diminuir já que não ha Procura? Não entendi
    Não estou entendendo mais nada... Ontem recebi uma mensagem do airbnb dizendo que um hóspede pediu o cancelamento da reserva e que por conta do corona eles fizeram o reembolso total. Hoje recebi um email dizendo que uma hóspede esta querendo cancelar e pe... Última resposta por Maria-Aparecida6
    Olá, amigos do Airbnb, O hóspede quer alterar a data de checkin, sem mudar o preço combinado de início. Estou de acordo. Como ele poderá fazer esta alteração ? Agradeço respostas.José.