Taxas de serviço e nossa Política de Causas de Força Maior

Airbnb
Official Account

Taxas de serviço e nossa Política de Causas de Força Maior

Entendemos que pode haver confusão sobre o que acontece com as taxas de serviço para reservas que são canceladas sob a nossa Política de Causas de Força Maior. Queremos esclarecer que o Airbnb vai reembolsar todas as taxas de serviço aos anfitriões e hóspedes pelo método de pagamento original para estes cancelamentos.

 

O Airbnb não beneficiará de quaisquer reservas canceladas por esta política. Nós estamos verdadeiramente juntos nisto.

 

É um momento difícil neste momento - e em tempos de incerteza, é importante que encontremos maneiras de nos conectarmos e apoiarmos uns aos outros. Às vezes, as pequenas coisas podem ir longe, por isso, por favor, partilhem quaisquer dicas e palavras de apoio que tenham um para o outro.


Entretanto, consulte o nosso Central de Recursos e a nossa Central de Ajuda para encontrar as últimas informações sobre a nossa resposta à COVID-19, desde atualizações de políticas até recursos para anfitriões e hóspedes.

1 Resposta 1
Rogerio-Marcos0
Level 4
Pipa Beach, Brazil

Um total e total de desrespeito como você tratou nós ou os que estão usando um lixo, pois entendeu sim a pandemia e os riscos que o coronavírus tem a todos são convidados ou hospedados, agora você pode usar ou cancelar ou cancelar a opção de remarcação com os hóspedes é uma decisão sem escrúpulos. Existem outras plataformas de reservas, mas essas consideram pensar em nós e podem ser canceladas como reservas iguais, mais no caso de você perder dinheiro ou cair na nossa conta e gerar um crédito para quem está reservado novamente ( a mesma propriedade) durante 1 ano, isso faz com que os hóspedes e nós os usuários não usem nenhum tipo de preconceito. Aqui, o movimento de pessoas como contas (se você não conhece, sabe como funcionam os custos para pagar quem come e etc e ganha 100% de reservas ou é para fazer turismo) ou que você fez algo sem coração com os que tiveram a menor renda para usar e sustentar sua família e seus colaboradores ... Uma opção que não protege nenhum dos usuários, como nunca protegida ... Esta medida que cita acima, esta sim seria o mínimo de respeito e consideração com os usuários e os usuários como outras ferramentas fez o convidado ficaria com o crédito para voltar em até 1 ano (na mesma propriedade) e o dinheiro cairia na nossa conta do mesmo jeito pois já está voltando no crédito para os hóspedes !!! Mas da forma que vocês agiram sem nenhum erro de verificação uma vez, perdem 2 x os hóspedes que cancelaram ainda a opção de reservar em outra propriedade e em outra plataforma. Burrice !!! Jamais pensou em usar uma verificação ou o que o airbnb fez com todos nós usamos !!! Não me calarei pois isso não fica preso !!! Vocês provocaram uma demissão em massa de várias famílias que são funcionários por causa de uma política burra e sem nenhum escrúpulo que adotaram !!! Vergonha Airbnb Nunca Protege nós os Proprietários !! Airbnb Vergonha com Todos nós os Proprietários!!
A vossa decisão unilateral de reembolsar os hóspedes na totalidade, sem qualquer tipo de contrapartida para o anfitrião é reveladora de uma enorme prepotência e desconsideração para os anfitriões, a quem vocês chamam, falsamente, de parceiros.
Parceiros estão juntos e lutam juntos com um mesmo objetivo.
Portanto os salários terão de continuar a ser pagos, os proprietários dos alojamentos terão de continuar a cumprir as suas responsabilidades financeiras.
Por outro lado nenhum turista ficá mais pobre por pagar o alojamento e não vir de férias.
Férias são despesa sem retorno financeiro.
Psicologicamente é frustrante mas financeiramente não tem impacto.
Para os hóspedes serão "apenas" menos uns euros, dolares ou reais na conta de cada um.
Para nós são milhares de dinheiro numa única conta e na vida de muitos trabalhadores.
É isto que vocês parecem não entender.
Como reis da selva procuram apenas salvar a vossa pele.
Mas quando saírem da toca, talvez a selva já não tenha "animais" suficientes para garantir a vossa subsistência por escassez da "cadeia alimentar".
Ainda há Esperança "Nos escute Mude que ainda dá tempo"
escute a sua Comunidade: Parem de Fechar os Olhos para os Proprietários!!!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias