Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Alguns hóspedes estão cancelando sua estadia devido o corona vírus, minha politica de cancelamento é fléxivel vou ficar no prejuízo?
Em um primeiro momento voce ficará no prejuízo.
Mas está começando um movimento nos EUA de anfitriões, e de hóspedes também, para processar o Airbnb pelas ações adotadas com as mudanças nas políticas de cancelamento.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
@Camila411 Não é exatamente prejuízo, porque eles não cobram a taxa de serviço do airbnb pela reserva. Mas realmente, para já, pelos cancelamentos durante esse período, os anfitrioes recebem zero.
Dá uma olhada e participe neste outro tópico com diferentes medidas que estão a tomar os anfitriões no Brasil diante deste novo momento e que poderão ser uteis tambem para si:
https://community.withairbnb.com/t5/Ajuda/coronav%C3%ADrus-Brasil/m-p/1260264#M38504
@Ricardo85 Aqui no Brasil Também, postei no Reclame Aki e já fui no Procon e vou acionar o @Airbnb na Justiça, pois isso não ficará impune pode ter Certeza!!! Já enviei em todas as Redes Socias como Facebook e Instagram como eles trataram os Proprietários como se fossem Lixo e ainda dizem que Juntos Parceiros somos fortes este slogan serve para os Hóspedes não para nós os Anfitriões mas sabe a Resposta que os Anfitriões estão dando ao @Airbnb estão deixando os valores mais baratos das Reservas em todas as outras plataformas de Reservas que trataram nós com Humanidade assim eles irão perder a comissão deles e assim eles irão ver como se tratam os Proprietários...Quando doer no bolso a Falta de Comissão deles eles irão Aprender!!! E quem sabe aprenderam o significado deste Slogan de Juntos somos fortes e Parceria com isso...
Um total e pleno desrespeito como vocês trataram nós os proprietários como se fossem um lixo, pois entedemos sim da pandemia e dos riscos que o coronavirus tem a todos seja hóspedes ou anfitrião, agora vocês permitirem o cancelamento sem nos dar a opção de remarcação com os hóspedes isso é uma decisão sem escrúpulos nenhum. Pois outras plataformas de reservas, estes sim tiveram a consideração de pensar em nós proprietários pois sim eles cancelaram as reservas do mesmo jeito, mais ao contrario de vocês deixaram o dinheiro cair na nossa conta e geraram um crédito para que o hóspede possa reservar novamente ( a mesma propriedade) durante 1 ano, isso faz com que os hóspedes e nós os proprietários ninguem ficasse no prejuizo. Pois alem de movimentar as contas ( pois se vocês não sabem temos funcionarios para pagar temos que comer e etc e vivemos 100% de reservas ou seja do turismo) o que vocês fizeram foi algo sem coração com os proprietários que necessitam desta renda para sobreviver e sustentar a sua família e dos seus colaboradores... Uma vergonha pois não protegeram nenhum dos proprietários como nunca protegem... Este medida que citei acima, esta sim seria o mínimo de respeito e consideração com os hóspedes e os proprietários como as outras plataformas fizeram o hóspede ficaria com o crédito para voltar em até 1 ano ( na mesma propriedade) e o dinheiro cairia na nossa conta do mesmo jeito pois já voltaria em crédito para os hóspedes!!! Mas da forma que vocês agiram sem nenhum escrúpulo uma vergonha, perderemos 2 x pois os hóspedes que cancelaram ainda terão a opção de reservarem em outra propriedade e em outra plataforma. Burrice!!! Jamais pensaram nos proprietários uma vergonha o que o airbnb fez com todos nós proprietários!!! Não me calarei pois isso não ficará impune!!! Vocês provocaram a demissão em massa de vários familias que são os funcionários por causa de uma política burra e sem nenhum escrúpulo que adotaram!!! Vergonha Airbnb Nunca Protege nós os Proprietários!!