Cancellation by Guest - Reservation starting 25APR - 100% Refund by Airbnb
Hello,
a guest just cancelled her reservation (already done in 2019) which was starting on 25April only, so outside of the 100% Covid 19 reimbursement period. I have a strict cancellation policy. How come the guest received 100% refund? I cannot find a possibility to send a message directly to Airbnb and they do not attend the phone, so I am asking the community.
muito obrigada. Nao foi isso (a reserva foi feita há cerca 8 meses atrás), mas parece que, sem eu me ter apercebido Airbnb alterou há pouco as condições: mesmo com política de cancelamento rígida o hóspede pode cancelar até um mês antes da entrada e recebe 100% reembolso.
Fiquei um pouco chateada e triste com Airbnb (e é já a segunda vez neste ano) - por mim Airbnb está, cada vez mais, a desvalorizar os hosts 😕
A informação de ontem do cancelamento com reembolso total antes de um mês da entrada veio do suporte telefónico. O Sr Filipe do Airbnb esteve tão convicto (é um pouco impaciente comigo) que nem se quer duvidei da informação dada por ele, mas de facto, fiz o que a Beatriz me aconselhou e também não encontro essa regra.
Irei ligar novamente para o Airbnb (embora seja muito demorado, claro, nessa altura).
Muito obrigada, e também muito obrigada pelas suas palavras referente aos meus Airbnbs :-))