O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    @Eliany-Maria0 Boa tarde. Gostaria de saber como vocês estão agindo quando ocorre um cancelamento, após check in por conta de que a empresa que contratou os serviços adiou. A reserva foi realizada no dia 16.03 quando a Pandemia já havia se instalado e o ...
    Boa tarde,Procuro um parceiro para ser um anfitrião parceiro no RJ.Qualquer duvida pode me enviar no privado @Mathieu199 CordialmenteMathieu Berthon Última resposta por Ricardo85
    Por favor devido ao COVID19 gostaria de solicitar cancelamento e devolução do valor integral desta reserva, tentei contato com o anfitrião porém não consegui. Vocês podem me ajudar? Última resposta por May
    Amigos, Preciso de uma ajuda de vocês! Em um dos meus espaços, eu consegui uma hospedagem por uma quantidade boa de dias e por um preço justo, mesmo nessa situação do Covid-19. Entrei em contato com o hóspede e acertei todos os detalhes do check-in.No ent... Última resposta por Luana130
    Olá como vão? Em função dos cancelamento ocasionados pelo CORONA virus eu perdi muitas reservas... entendo a preocupação e o cuidado dos hóspedes, entendo o cancelamento... porém não concordo com a nova política de cancelamento, sem remuneração nenhuma pa... Última resposta por May
    Olá Anfitriões, Recebi uma ligação de uma pessoa se dizendo do Banco Daycoval pedindo que preenchesse um formulário com muitas informações sensíveis (informações de abertura de conta, como assinatura, cpf, rg, etc) para poder continuar recebendo os pagame... Última resposta por May