reebolso integral corona virus

Fernando180
Level 1
Rio de Janeiro, BR

reebolso integral corona virus

Olá como vão? Em função dos cancelamento ocasionados pelo CORONA virus eu perdi muitas reservas... entendo a preocupação e o cuidado dos hóspedes, entendo o cancelamento... porém não concordo com a nova política de cancelamento, sem remuneração nenhuma para o anfitrião. Acho muito cômodo para o airbnb essa solução e para os hóspedes.... porém e os anfitriões? Meu aluguel, conta de luz, água, manutenção do imóvel dentre muitas outras despesas não serão canceladas e eu terei que pagar!?
Não estou afirmando que os hóspedes devem deixar de receber reembolso integral. Mas a parceria é uma via de mão dupla! Vocês ganham muito! E deveriam ressarcir pelo menos 20% das reservas canceladas com o tal seguro de 1000000 de dolares!
Acho lamentável a postura da empresa com relação aos anfitriões!
Acho cômoda! Vocês deixam de ganhar.... mas nós pagamos contas e o local estava reservado e pronto para receber os hóspedes! Lamentável a postura do presidente pois cartinha não paga contas tome vergonha na cara e compartilhe seus lucros milionários com os pequenos, já que somos uma COMUNIDADE!!!

1 Resposta 1

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias