Cobrança de hóspedes extra

Jhenyffer0
Level 1
Curitiba, BR

Cobrança de hóspedes extra

Olá pessoal.

Alguém sabe me dizer se existe a opção de colocar um preço diferenciado quando a reserva do meu apartamento é para +2 hóspedes? 

Tenho muito esse problema, já chegaram a vir 5 pessoas e meu espaço é confortável apenas para 2. 

Lembro de ter feito uma reserva e visto essa opção de acréscimo de valores, mas não sei configurar isso no meu anúncio. 

Muito obrigada! 

1 Resposta 1
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Jhenyffer0 ,

O seu anúncio é para "2 pessoas" , mas se ocasionalmente vc autorizar  extras, cobre como  serviço adicional no final da estadia. Registre no chat que vc autoriza mas que o extra será cobrado e solicite que o hóspede concorde que será cobrado. @Jhenyffer0  não correria o risco de aceitar além do que minha acomodação acomoda com conforto, porque pode constar depois na avaliação do hóspede ou no comentário, que ficou apertado, faltou conforto...

Ou reavalie a possibilidade de colocar sofá cama e alterar o numero de hóspedes no anúncio em "propriedade e hóspedes' e configure um valor para os adicionais.

https://www.airbnb.com.br/help/article/1507/como-fa%C3%A7o-para-incluir-uma-taxa-para-h%C3%B3spedes-...

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias