Procura-se co-anfitrião em Brasília

Paulo379
Level 2
Brasilia, Brazil

Procura-se co-anfitrião em Brasília

Olá, administro quatro kits em Brasília, todas na Asa Norte e procuro coanfitriões para cuidar das kits no mês de Julho. 

6 Respostas 6
May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Para aqueles que forem responder ao @Paulo379 e quiserem enviar dados pessoais (e-mail, telefone etc.), favor responder por mensagem privada.

Compartilhar dados pessoais não é permitido, já que a comunidade pode ser lida por todos - inclusive não membros. Leia as Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb.

Como mandar uma mensagem privada? Clique no perfil da comunidade  dapessoa com quem você quer falar e depois no botão verde  'Enviar Mensagem' no topo da página.

Paulo379
Level 2
Brasilia, Brazil

@May  escreveu:

Para aqueles que forem responder ao @Paulo379 e quiserem enviar dados pessoais (e-mail, telefone etc.), favor responder por mensagem privada.

Compartilhar dados pessoais não é permitido, já que a comunidade pode ser lida por todos - inclusive não membros. Leia as Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb.

Como mandar uma mensagem privada? Clique no perfil da comunidade  dapessoa com quem você quer falar e depois no botão verde  'Enviar Mensagem' no topo da página.

Não estou conseguindo encontrar o botão para enviar mensagem privada. Inclusive já liguei para a central de ajuda do Airbnb e não receber essa orientação. Como faço?

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

@Paulo379,

Clique na foto de perfil e entre em enviar msg privada. 

Se for pelo anúncio, procure por falar com anfitrião. 

Ótima semana! : )

Seja bem vindo!

Gladis

Paulo379
Level 2
Brasilia, Brazil

@Gladis3@May0 podem me enviar uma mensagem privada para eu ver como é? Realmente não estou encontrando...

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

Acabei de enviar mensagem privada à você. 

Verifique a sua caixa aqui da CC. 

Mas como disse, é bem simples, basta clicar no nome ou na foto que vai abrir outra página com 2 opções:

- enviar mensagem privada

- Ver perfil Airbnb

Tente novamente. 

Lembrei de sugerir que utilize como navegador o GChrome, pois parece que outros navegadores são incompatíveis ou não trabalham bem na plataforma. 

Gladis

Mabel131
Level 1
Swindon, United Kingdom

Boa tarde. Eu tenho interesse. Administro meu imóvel e tenho tempo para administrar outro. Vou te mandar uma mensagem privada.

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.