O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Pessoal, tenho recebido mensagens de segurança quando tento alterar uma reserva ou até mesmo editar meu anúncio, sempre aparece a msg (' Para sua segurança, gostaríamos de verificar melhor a sua conta. Por favor, entre em contato conosco pelo email conta.... Última resposta por Beth56
    Boa Tarde Desculpem, mas é a primeira vez qua lugo meu AP pelo site. Gostaria de saber caso meu dinheiro em conta não chegue em 24h, conforme normas do site. Vi relato de algumas pessoas que demorou para chegar na conta. Como posso porceder. Qual é o em... Última resposta por Beth56
    Vou receber meu primeiro hospede amanhã, já estou a uma semana tentando cadastrar uma forma para receber e todas dão erro, já tentei conta de 2 bancos diferentes e PayPal, mas todos aparecem com erro, o que devo fazer? Última resposta por Marcela53
    Olá Comunidade! Desde o momento em que a Airbnb ofereceu o serviço de fotografia que o meu apartamento mudou muito - já acrescentei mais decorações, mais camas inclusive e móveis melhores e maiores para melhor conforto dos hóspedes e por isso sinto que as... Última resposta por Bárbara5
    Olá pessoal! Um hóspede fez uma demanda pelo meu apartamento, porém eu não cheguei a aceita-lo e o Airbnb está dando como aceito e bloqueou as datas para outras reservas. Não estou satisfeita com isso, cancelei a reserva e agora sofri as penalidades de ca... Última resposta por Francisco65