Voltar a fotografar o meu espaço - como?

Respondido!
Joana5
Level 2
Porto, Portugal

Voltar a fotografar o meu espaço - como?

Olá Comunidade!

Desde o momento em que a Airbnb ofereceu o serviço de fotografia que o meu apartamento mudou muito - já acrescentei mais decorações, mais camas inclusive e móveis melhores e maiores para melhor conforto dos hóspedes e por isso sinto que as fotos não mostram o potencial real da minha casa.

Gostava de saber como posso voltar a ter esse serviço através do Airbnb, mesmo que tenha custos para mim!

Se alguém souber, ou já esteve nesta situação que me possa ajudar, agradecia! 😉

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Joana5

O airbnb só cobre uma sessão fotográfica por anúncio. Tanto que eles recomendam que a sessão só seja solicitada após todas as mudanças necessárias serem feitas. Mas se você está disposta a pagar, sugiro que procure um fotógrafo profissional na sua cidade, ou região, e pague para fazer novas fotos (só que não terão aquele "foto verificada").

Boa sorte

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Joana5

O airbnb só cobre uma sessão fotográfica por anúncio. Tanto que eles recomendam que a sessão só seja solicitada após todas as mudanças necessárias serem feitas. Mas se você está disposta a pagar, sugiro que procure um fotógrafo profissional na sua cidade, ou região, e pague para fazer novas fotos (só que não terão aquele "foto verificada").

Boa sorte

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias