Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Olá Comunidade!
Desde o momento em que a Airbnb ofereceu o serviço de fotografia que o meu apartamento mudou muito - já acrescentei mais decorações, mais camas inclusive e móveis melhores e maiores para melhor conforto dos hóspedes e por isso sinto que as fotos não mostram o potencial real da minha casa.
Gostava de saber como posso voltar a ter esse serviço através do Airbnb, mesmo que tenha custos para mim!
Se alguém souber, ou já esteve nesta situação que me possa ajudar, agradecia! 😉
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Joana5
O airbnb só cobre uma sessão fotográfica por anúncio. Tanto que eles recomendam que a sessão só seja solicitada após todas as mudanças necessárias serem feitas. Mas se você está disposta a pagar, sugiro que procure um fotógrafo profissional na sua cidade, ou região, e pague para fazer novas fotos (só que não terão aquele "foto verificada").
Boa sorte
Bárbara
Oi @Joana5
O airbnb só cobre uma sessão fotográfica por anúncio. Tanto que eles recomendam que a sessão só seja solicitada após todas as mudanças necessárias serem feitas. Mas se você está disposta a pagar, sugiro que procure um fotógrafo profissional na sua cidade, ou região, e pague para fazer novas fotos (só que não terão aquele "foto verificada").
Boa sorte
Bárbara