Voltar a fotografar o meu espaço - como?

Respondido!
Joana5
Level 2
Porto, Portugal

Voltar a fotografar o meu espaço - como?

Olá Comunidade!

Desde o momento em que a Airbnb ofereceu o serviço de fotografia que o meu apartamento mudou muito - já acrescentei mais decorações, mais camas inclusive e móveis melhores e maiores para melhor conforto dos hóspedes e por isso sinto que as fotos não mostram o potencial real da minha casa.

Gostava de saber como posso voltar a ter esse serviço através do Airbnb, mesmo que tenha custos para mim!

Se alguém souber, ou já esteve nesta situação que me possa ajudar, agradecia! 😉

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Joana5

O airbnb só cobre uma sessão fotográfica por anúncio. Tanto que eles recomendam que a sessão só seja solicitada após todas as mudanças necessárias serem feitas. Mas se você está disposta a pagar, sugiro que procure um fotógrafo profissional na sua cidade, ou região, e pague para fazer novas fotos (só que não terão aquele "foto verificada").

Boa sorte

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Joana5

O airbnb só cobre uma sessão fotográfica por anúncio. Tanto que eles recomendam que a sessão só seja solicitada após todas as mudanças necessárias serem feitas. Mas se você está disposta a pagar, sugiro que procure um fotógrafo profissional na sua cidade, ou região, e pague para fazer novas fotos (só que não terão aquele "foto verificada").

Boa sorte

Bárbara

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.