Indicar Anfitriões

Roberto11
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Indicar Anfitriões

Tenho uma amiga que quer minha consultoria como anfitriã. Ela já se cadastrou no Airbnb antes de minha indicação, mas não tinha feito nenhuma reserva ainda. Ela recebeu mensagem do Airbnb mas não havia nenhuma ação para ela tomar. O que ela deve fazer para concluir minha indicação e ela aparecer como minha anfitriã recrutada?

5 Respostas 5
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Uhm... que complexo @Roberto11!
Imagino que você estaja se referindo ao valor que você ganharia pela indicação, certo?

essas são as normas!

Vocè só recebe o seu crédito quando ele fechar uma reserva!

 

Como funcionam as indicações e créditos de viagem?

 

Convidar pessoas ao Airbnb pode render a você — e aos seus convidados — créditos de viagem para serem usados em uma nova reserva. Os usuários podem ganhar até $5.000 USD (dólares americanos) em Créditos de Viagem. Acesse https://pt.airbnb.com/invite para começar. Para que tanto você quanto seus convidados ganhem créditos, eles terão que criar uma nova conta Airbnb clicando no link que você enviou a eles.

 

Quando o seu amigo concluir a primeira reserva válida dele, você ganhará créditos de viagem para usar em suas próprias viagens do Airbnb. Você receberá seus créditos de viagem depois da data de partida da viagem do seu amigo.

Uma reserva válida costuma ter um valor total equivalente a $75 USD (dólares americanos) ou mais, excluindo-se as taxas de hóspede e eventuais impostos.Esses valores podem variar durante períodos promocionais.

Para cada pessoa que você indicar, você terá duas oportunidades de ganhar créditos de viagem: primeiro, quando seu amigo concluir uma reserva válida como hóspede, segundo, quando seu amigo concluir uma reserva válida como anfitrião!

Seus créditos de viagem disponíveis aparecerão automaticamente como um cupom na página de checkout do seu pedido de reserva. Se os créditos de viagem não forem adicionados automaticamente, isso significa que a reserva não é válida.

Lembre-se de que os créditos de viagem não podem ser aplicados a uma viagem que já foi paga, mas ficarão disponíveis e serão aplicados à sua próxima reserva válida. Os créditos de viagem expiram um ano após a data em que foram emitidos.

As pessoas que você indicar também verão créditos de viagem aparecerem automaticamente como um cupom na página de checkout quando fizerem uma reserva válida no Airbnb.

Danielle

Quero indicar uma pessoa que deseja ser anfitriã: Sra Mari Juliani. Reside em Balneário Camboriú - Santa Catarina/Brasil

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Oscar28,

 

Você deve enviar um convite para a sua amiga e pedir que ela se registre no site através do link que ela irá receber.

 

No menu no canto superior à direita, vá em Crédito de Viagem e mande para ela o convite 😉

 

Crédito de Viagem_Menu.PNG

 

🙂

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Caio-Aguiar0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Também preciso saber como indicar alguém como anfitrião,onde pego esse link?

Caio-Aguiar0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

como acho o link para indicar anfitrioes? agradeco! 🙂

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias