Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Notei que nao recebi mais reservas pro meu apto em POA, entao resolvi entrar como viajante buscando um lugar pra locaçao e apesar de colocar varios filtros na tentativa de que ele aparecesse isto nao ocorreu. Alguem ja passoupor isto?
Comigo aconteceu o mesmo, nem nas buscas menos no mapa, já procurei a informação mas não tive exito. Alguém tem a solução?
Oi @Nenê-Lulú0
Você colocou diversos filtros e datas em que o seu imóvel está disponível? Utilizou o zoom (+) do mapa e mesmo assim não apareceu nada?
Abraços
Bárbara
Eu também, não tem nada de errado, ja confirmei tudo o que poderia e não aparece, como voce nem em lista e nem no mapa. Não tem como contatar este site? Será que alguem sabe?
Essa situação acontece porque a data está indisponivel ou nos filtros não está configurado. Por outro lado pode acontecer também que o rating do seu anuncio é baixo e por isso só outros com ratings mais altos aparecem primeiro.
Espero ter ajudado.
Muito obrigado
Nada disto ocorre comigo, chequei as datas, e nao e por ranking ja que percorri todos os anuncios de Belo Horizonte e nao aparece nem no ultimo lugar. Nao tem como contatar este site?
Sim, e nao sei o que fazer, não consigo contato com o site. Teve alguma solução?