Pagamento

Marcelo82
Level 1
Florianópolis, Brazil

Pagamento

Bom dia

tive hóspedes em meu imóvel do dia 01nov a 06 nov. Ao consultar o pagamento,  mesmo estava confirmado com previsão para o dia 07nov por conta do final de semana e feriado no periodo. No dia 07 ao consultar novamente, havia uma mensagem de erro ao lado da forma de pagamento cadastrada. Tornei a cadastrar a conta e agora a mesma aparece como Pronto. Minha dúvida é quando vou receber este pagamento pendente? Tenho novos hóspedes entrando no proximo dia 11, será que terei que esperar tantos dias pelo pagamento novamente? Agradeço se puderem ajudar. Att. Marcelo

3 Respostas 3
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Marcelo82

 

O pagamento "cai" na sua conta de 3 a 5 dias úteis depois do check in. Acredito que devam estar depositando. Cheque também sua conta poupança vinculada a conta corrente.

 

Abs e boa sorte!

Francisco.

Cyro0
Level 1
Campinas, Brazil

Tenho basicamente a mesma duvida.
Fui informado pelo atendente do Airbnb que preenchi minha conta bancaria com "-"e digito. Ele me disse que se eu tiver problema em receber o valor por causa deste "traço" é para eu retirar-lo de minha conta. Após esta alteração o sistema vai demorar 7 dias para aprovar e assim depositar o valor em minha conta.
Indaguei a atendente de que, se esta informação procede, o correto seria eu ajustar imediatamente os dados para não haver atraso no pagamento na data. O mesmo disse que somente no dia de receber eu saberei se deu certo e caso não receba email, devo reclamar.
Achei um absurdo, ou seja, eles não podem me reponder qual a forma correta, eu preciso primeiro não receber o pagamento para depois reclamar. Nesta espera, são mais 7 dias de enrolação e retenção do dinheiro.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Cyro0, bom dia!

Você conseguiu resolver seu problema?

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias