CONFUSÃO NO PAGAMENTO

Respondido!
Diogo13
Level 1
Brasília, Brazil

CONFUSÃO NO PAGAMENTO

Um hospede frances resolveu cancelar a viagem no exato dia do check in. Diante do cancelamentoo em cima da hora eu e o hospede concordamos em rachar o prejuízo 50% pra cada, excluindo somente a taxa de limpeza. Coloquei a opção "devolver dinheiro" e coloquei a opção de devolver metade do dinheiro. 

A airbnb, não faço a menor ideia do porque abateu 100% do dinheiro daquela locação em uma outra locação. Já mandei vários e-mails, e a Airbnb não me responde. Parece que não estão nem ai com a minha situação. Tomei prejuízo de R$ 600,00. Sempre gostei muito do aplicativo, mas agora estou com sérias dúvidas sobre a idoneidade dessa empresa. Inacreditável uma empresa me retirar quase R$ 600,00 e NINGUÉM responde minhas solicitações. Se alguem tiver alguma sugestão de como resolvo isso agradeço muito. 

Melhor Resposta
Charles96
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Diogo, minha sugestão é vc ligar para 021 3958-5800 que é o telefone do Airbnb, que atende 24 horas. Mas, o atendimento em português só funciona das 5 às 18 horas (horário de Brasília). Se ligar em outra hora, o atendimento é, geralmente, em inglês.

Depois poste aqui na comunidade o andamento ou resultado da sua questão.

Boa sorte.

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Charles96
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Diogo, minha sugestão é vc ligar para 021 3958-5800 que é o telefone do Airbnb, que atende 24 horas. Mas, o atendimento em português só funciona das 5 às 18 horas (horário de Brasília). Se ligar em outra hora, o atendimento é, geralmente, em inglês.

Depois poste aqui na comunidade o andamento ou resultado da sua questão.

Boa sorte.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias