Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
O preço que aparece no meu anúncio na área de busca não confere com o que ajustei no calendário e na aba de preços. já verifiquei várias vezes. está aparecendo um valor bem maior do que definei. Isto tá limitando minhas visualizações. O que faço?
Estou a ter o mesmo problema. Já conseguiu resolver? se sim, pode-me explicar como? já tentei de várias maneiras, já por várias vezes. Na pré visualização do anúncio está tudo ok, mas se eu fizer uma pesquisa on-line, os preços são diferentes do que eu atualizei!
Olá Mônica! Consegui resolver. O meu caso foi o seguinte. Quando coloquei o valor para hóspede adicional não alterei a aba abaixo que pergunta a partir de quantos hóspedes é que será cobrada essa taxa. No meu caso vou cobrar só acima de 10 hóspedes, aí havia ficado marcado a partir de 1 hóspede. Então quando simulava 8 hóspedes, por exemplo, ele somava o valor da diária + o valor de hóspedes adiconal x 8. Aí o valor ficava muito alto. Espero ter ajudado.
@Dennya0, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺
Aqui vc pode marcar uma resposta útil.
já postei mesmo problema e não vi nem o post publicado, nem resposta à questão.Uma amiga ,igualmente hospedeira, me disse para ligar para numero Airbnb que vinha na pagina.mas não achei numero nenhum .Alguem me poderia passar numero contato ?
Estou na Bahia, agadeço desde já, António
Olá António.
Eu estou em Portugal e tenho um número de apoio, porém, vocês aí no Brasil também devem ter um telefone de apoio a anfitriões: é uma questão de ir avançando no centro de resolução de problemas até chegar a uma opção onde possa enviar um pedido de ajuda - depois airbnb irá telefonar-lhe. Foi assim comigo em Portugal.
Quanto à atualização dos meus preços, resolvi o meu problema assim:
1. No histórico de navegação dos navegadores internet (Internet explorer, Chrome, Mozilla Firefox, etc), limpar imagens e ficheiros em cache;
2. Utilizar o Mozilla Firefox para aceder ao site airbnb, e atualizar os preços em "gerir anúncios".
Comigo resultou.
Cumpts.
monica goulart
OLá @António24
Recomendo que entrem em contato com a central de suporte do site (21) 3958-5800.
Abs e boa sorte!
Francisco.