Preço no anuncio

Dennya0
Level 1
Natal, Brazil

Preço no anuncio

O preço que aparece no meu anúncio na área de busca não confere com o que ajustei no calendário e na aba de preços. já verifiquei várias vezes. está aparecendo um valor bem maior do que definei. Isto tá limitando minhas visualizações. O que faço?

6 Respostas 6
Monica221
Level 1
Santo Amaro, Portugal

Estou a ter o mesmo problema. Já conseguiu resolver? se sim, pode-me explicar como? já tentei de várias maneiras, já por várias vezes. Na pré visualização do anúncio está tudo ok, mas se eu fizer uma pesquisa on-line, os preços são diferentes do que eu atualizei!

Olá Mônica! Consegui resolver. O meu caso foi o seguinte. Quando coloquei o valor para hóspede adicional não alterei a aba abaixo que pergunta a partir de quantos hóspedes é que será cobrada essa taxa. No meu caso vou cobrar só acima de 10 hóspedes, aí havia ficado marcado a partir de 1 hóspede. Então quando simulava 8 hóspedes, por exemplo, ele somava o valor da diária + o valor de hóspedes adiconal x 8. Aí o valor ficava muito alto. Espero ter ajudado.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Dennya0, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺

Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

António24
Level 2
Taipu de Dentro, Brazil

já postei mesmo problema e não vi nem o post publicado, nem resposta à questão.Uma amiga ,igualmente hospedeira, me disse para ligar para numero Airbnb que vinha na pagina.mas não achei numero nenhum .Alguem me poderia passar numero contato ?

Estou na Bahia, agadeço desde já, António

Monica221
Level 1
Santo Amaro, Portugal

Olá António.

Eu estou em Portugal e tenho um número de apoio, porém, vocês aí no Brasil também devem ter um telefone de apoio a anfitriões: é uma questão de ir avançando no centro de resolução de problemas até chegar a uma opção onde possa enviar um pedido de ajuda - depois airbnb irá telefonar-lhe. Foi assim comigo em Portugal.

Quanto à atualização dos meus preços, resolvi o meu problema assim:

1. No histórico de navegação dos navegadores internet (Internet explorer, Chrome, Mozilla Firefox, etc), limpar imagens e ficheiros em cache;

2. Utilizar o Mozilla Firefox para aceder ao site airbnb, e atualizar os preços em "gerir anúncios".

Comigo resultou.

Cumpts.

monica goulart

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

OLá @António24

Recomendo que entrem em contato com a central de suporte do site (21) 3958-5800.

Abs e boa sorte!

Francisco.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias