confirmação de reserva por parte do cliente

Respondido!
Isabel39
Level 1
Hamburg, Germany

confirmação de reserva por parte do cliente

Boa tarde,

Isto para mim é tudo novo!!

Tive um pedido de reserva o qual aceitei, o cliente não me respondeu ao meu email, como sei que ele vem?

Eles pagam algum tipo de valor antecipado à Airbnb?

Obrigado pela ajuda.

Isabel

Melhor Resposta
Tulio0
Level 10
Belo Horizonte, Brazil

Oi @Isabel39, como o pedido aparece para você?

Se estiver como "Aceito" quer dizer que o hóspede já pagou o valor integral ao Airbnb e a reserva dele está confirmada.

Se estiver como "Aguardando pagamento", você aceitou, mas o hóspede ainda não pagou ou configurou o pagamento. É uma reserva aceita, em tese, mas não 100% confirmada.
Se estiver como "Pré-aprovada", você aceitou, mas o hóspede ainda não decidiu se confirmará a estadia ou não

Só me preocuparia de ele não estar respondendo ao e-mail se a reserva estiver "Aceita" e muito próxima. Prefira mandar mensagens pelo Airbnb, mas em muitos casos o jeito mais eficiente de comunicar com o hóspede é por celular (Whatsapp, ou outros serviços que utilizem o número de celular como registro único)

Abraço

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Tulio0
Level 10
Belo Horizonte, Brazil

Oi @Isabel39, como o pedido aparece para você?

Se estiver como "Aceito" quer dizer que o hóspede já pagou o valor integral ao Airbnb e a reserva dele está confirmada.

Se estiver como "Aguardando pagamento", você aceitou, mas o hóspede ainda não pagou ou configurou o pagamento. É uma reserva aceita, em tese, mas não 100% confirmada.
Se estiver como "Pré-aprovada", você aceitou, mas o hóspede ainda não decidiu se confirmará a estadia ou não

Só me preocuparia de ele não estar respondendo ao e-mail se a reserva estiver "Aceita" e muito próxima. Prefira mandar mensagens pelo Airbnb, mas em muitos casos o jeito mais eficiente de comunicar com o hóspede é por celular (Whatsapp, ou outros serviços que utilizem o número de celular como registro único)

Abraço

Olá Túlio,

Não sei onde vou a esse campo onde diz isso..

Nas reservas aparece um codigo de reserva, mas estou sempre na duvida se os clientes estão a reservar e a pagar.

Este site é muito confuso!!

Obrigado

Isabel

@Isabel39

Boa noite! entre em sua reservas e lá irá aparecero o status de cada reservas.

Att, Lucio Henrique.

Fábio11
Level 1
Criciúma, Brazil

Amigos , um hóspede fez confirmação de reserva sem eu ter autorizado, como isso é possível ?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias