Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
olá!
se a sua opção for por receber em conta corrente, dê uma espiada na conta poupança vinculada a ela. não se sabe pq, mas às vezes o dinheiro vai pra lá.
porém, observe tbm os prazos descritos neste tópico da ajuda: https://www.airbnb.com.br/help/article/425/when-do-i-get-paid
obs.: o dinheiro é liberaod depois de 24 horas que a reserva inicou.
espero ter ajudado!
priscilla
Estou vendo cada vez mais reclamações aqui a respeito de valores não repassados aos anfitriões.
Vou receber meus primeiros hóspedes em Agosto e já tenho 7 estadias na fila, já fechadas. Realmente estou muito preocupado com isso.
Oi @Claudio38
Sou anfitriã há uns 7 meses e nunca tive problema no recebimento do pagamento. Depois de 24h do check-in do hóspede sempre recebo um e-mail confirmando que o pagamento foi enviado, no máximo em 2 ou 3 dias ele está na minha conta. Algumas vezes ele entrou na poupança, e não na conta corrente, mas não considero isso um problema, basta verificar nas duas! Depois da reserva feita, eu sempre vou em "conta", "histórico de transações" e "transações futuras". Se o pagamento não aparecer lá (comigo aconteceu uma vez) é só entrar em contato com o airbnb e eles resolvem na hora.
Espero ter ajudado. Boa sorte.
Bárbara
Essa e a segunda vez que acontece comigo..nao recebi o comunicado,nem o pgto.
Ja enviei msg mas nao me responderam.
BOM DIA, BÁRBARA...
Meu pagamento não aparece em lugar algum e os meus hóspedes já saíram a 3 dias. QUAL A FORMA DIRETA DE SE FALAR COM O AIRBNB ? tem um email ou telefone? não encontro nada disso no site.
grata se puder me esclarecer. gastei bastante pra receber e fiz até muito mais que a minha obrigação. preciso receber meu dinheiro urgente.
Ana.
Oi @AnaMaria15,
O telefone da equipe de suporte é o (21) 3958.5800.
Tu pode também enviar mensagem pelo Facebook ou Twitter, que o pessoal do suporte também responde por lá 🙂
como entro em contato com o airbnb ? Pois aconteceu isso, num aparece ali nas transaçoes futas o pagamento. Supostamente teria de aparecer nesse espaço transaçoes futuras sobre o pagamento realizado ? Um abraço
Eu hóspede desde 2016 e só agora começaram a não me repassar os pagamentos já estou na quarta e estou com o calendário fechado até 17 de janeiro estou desesperado
Por isso fiquem esperto
oi
Vc conseguiu receber os atrasados?
não fique, @Claudio38.
já tive muitas reservas nestes quatro anos e nunca tive um problema sequer!
abraços
priscilla
conseguiu rsolucao?
nao consegui receber tambem pela ultima hospedagem, mesmo caso, citado no post inicial, consta reserva aceita, paga e nao ha traferencia de valors. nao ha canal de comunicacao com o site, nem o payoneer se posiciona! fiz um ediod de pg adicioal para q o hospede pagasse nvamente, ja q o hospede receber o site uma msg d q pg dele tinha sido cancelado ( !!!0 dias apos a estadia ja concluida. hospede refez pg e agora consta como pendente no site, com resolucao encerrada. medo de continuar alugando e ja com reservas fechadas, como vc. gostaria d te escutar!! abc