O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia, sou novato no Airbnb.Estou instalando fechadura digital para check-in e check-out sem minha presença. Alguém tem alguma idéia prática para garantir a entrega do imóvel nas condições desejadas sem ser preciso fazer o check list de móveis e utenci... Última resposta por Ricardo85
    Estou tentando falar com o airbnb a 3 dias sobre a estadia em que estou. Já me colocaram num hotel por 2 dias, ligando sem parar para o airbnb. A maioria das vezes eles atendiam e desligavam, eu pedia para me ligar no atendimento ao cliente a moça ignorav... Última resposta por Luana130
    Olá pessoal, Apesar de ser uma das festas mais celebradas no Brasil, o Carnaval não é um feriado nacional e são as leis estaduais e municipais que "decidem". Por conta da pandemia esse ano, há diversas autoridades que "cancelaram" a data e há muit... Última resposta por Luana130
    • Screenshot 2021-02-05 at 14.05.42.png

IR

Como vocês estão fazendo a declaração de IR?
    Ola,Me cadastrei como disponivel para ser co-anfitriao e recebi o contato de uma pessoa, mas nao sei como funciona o sistema de pagamento para o servico... sera o AirBnB que ira depositar minha % direto na minha conta ou sera o proprietario que ira repass... Última resposta por May
    Bom dia Preciso de ajuda, quanto a um cancelamento. A hóspede solicita devolução. A minha situação nesse caso, é bem peculiar. A pessoa cancela no momento do check in. Alega na mensagem: A localização, limpeza entretanto o motivo foi que desistiu por caus... Última resposta por Beatriz98