Atendimento

Atendimento

Estou tentando falar com o airbnb a 3 dias sobre a estadia em que estou. Já me colocaram num hotel por 2 dias, ligando sem parar para o airbnb. A maioria das vezes eles atendiam e desligavam, eu pedia para me ligar no atendimento ao cliente a moça ignorava meus pedidos para ligar. Acabou que conversei com uma moça ontem a noite e hoje de manhã com outra pessoas e as duas pessoas falaram que eu poderia ganhar meu dinheiro de volta pelas 22 últimas noites e como eu disse que não tinha dinheiro para pagar outra estadia eles me falaram para ficar na estadia em que eu estava pelos outros dias. Voltei para cá hoje de manhã porque recebi a confirmação de um dos agentes do airbnb que estava tudo certo, até gravei a ligação para ter como prova. E continuo ligando para o airbnb eles não me atendem, desligam quando eu começo a falar e não resolvem nada. Já falei que não consigo dormir aqui, que não me sinto segura, eles falaram que falaram com o host para colocar persianas nas janelas, voltei para cá hoje e nada!! Estou desapontada, nada parecido aconteceu comigo! Definitivamente a última vez que eu alugo um airbnb.  Pior atendimento que esse impossível. Eu peço para falar com um superior e espero horas para alguém me ligar de volta e ninguém me liga!!

1 Resposta 1

Não entendi o problema do local. Você não se sente segura por não ter persianas??? Acho que você tem que explicar melhor...

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.