O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, estou com algumas dúvidas na promoção do meu anúncio do AirBnB, uma vez que apesar de o ter anunciado e disponível ( e já ter sido alugado algumas vezes), o mesmo não aparece nas pesquisas feitas no site, ou quando aparece, está nas últimas páginas d... Última resposta por Francisco65
    Bom dia a todos,Um hospede russo cancelou a reserva para as Paralimpiadas - meu apt fica em frente ao Parque Olimpico da Barra - muito em cima do checkin, diminuindo minhas chances de aproveitar esse momento de alto fluxo para alugar meu imovel. Ele foi a... Última resposta por André44
    Olá pessoal!Enviei uma oferta especial com o valor errado para um hóspede. A reserva aparece pendente em meu calendário.Como faço para excluir essa oferta pendente para liberar o calendário e poder gerar uma nova oferta especial correta? Obrigado, Alberto Última resposta por Ellen0
    Bom dia! Há mais ou menos um mês cadastrei meu apartamento em Copacabana no Airbnb. Mas ele nunca aparece em busca alguma. Já tentei várias datas, mas.. nada. Alguém pode me dar uma luz? Última resposta por Francisco65
    Vendi a minha casa recentemente. O novo proprietário quer continuar com os anúncios no airbnb. Como devo proceder para eliminar o meu perfil, o novo proprietário criar o dele, mas dando continuidade às reservas? Tenho reservas para os próximos meses confi... Última resposta por Lucio-Henrique0
    Recebi um código de cupom que está dizendo que não existe mais, preciso efetuar minha reserva ainda hoje é não consigo contato no telefone do Brasil desde de hoje à tarde. Como proceder? Não está indo automático e quando eu digito o código fala que não ex... Última resposta por Ellen0
    Ontem fui informado no meu prédio que eu deveria parar de hospedar as pessoas pelo airbnb, pelas normas do prédio, mas queria saber se existe algum parecer jurídico sobre o assunto dizendo que a propriedade é minha e isso fere o meu livre arbitrio da minh... Última resposta por Claudio38