O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Bom dia. Gostaria de suspender minha conta temporariamente. Estou sem tempo para cuidar do apartamento e das possíveis reservas, pois estou trabalhando em três horários. Para não oferecer algo de qualidade, prefiro não oferecer, mas não gostaria de sair e... Última resposta por Rose0
Zero assistencia a anfitriaoZero de rapidez de respostaO hospede tem sempre razao no ver delesPessimo mesmo retirei o meu anúncio com 25 reservas pois ja nao aguentava mais com esta empresa. Pessimo Última resposta por Joao18
Enviei uma oferta especial de 350 reais. Tenho taxa de limpeza de 60 reais mas quando coloco a oferta especial eh dito que todas as taxas devem esar inclusas nesse valor. No meu entendimento o hospede pagaria o total de 350. MAS aparece que o hospede paga... Última resposta por Ellen0
Boa tardeVenho por este meio comunicar que ainda não recebi a transferência de 109€ relativa a um acerto.Recebi o vosso mail no dia 01 de Agosto a dizer que já tinham efectuado a transferência mas isso não chegou a acontecer.Nunca tive problema absolutame... Última resposta por Manuel78
Boa tarde.Verifiquei que os meus hospedes me avaliam em 4 estrelas. Gostaria de saber o que preciso fazer mais para me darem 5 estrelas.O quarto que alugo e do meu filho, tem as coisas dele no quarto. Quando alugo, ele dorme noutro quarto. Ou seja, não é ... Última resposta por Claudio38
Boa noiteTenho um hóspede que fez uma consulta para 31 noites entre Setembro e Outubro e a plataforma calculou um valor errado para o período (230 €) quando a noite é 36€ cada!!!!!!!O que se passa ?????E se o cliente tivesse feito a reserva eu era obriga... Última resposta por Claudio38
Tenho um cliente a pedir-me para lhe devolver o valor de uma noite porque eu estava cheio e disse para ele cancelar.Como lhe devolvo o valor?Como evito mais devoluções no futuro.ObrigadoPedroOld Evora Hostel Última resposta por Lucio-Henrique0
Olá, comunidade.Uma hóspede alugou meu espaço do dia 15 ao dia 19.Porém, mandou mensagem dizendo que planeja chegar a cidade à meia noite entre os dias 14 e 15.Devo cobrar uma diária extra por ser uma noite extra no apartamento?Ou o fato dela chegar a mei... Última resposta por Diego67
Recebi um email do AIRBNB dizendo que a tentativa deles em cobrar um hospede que fez reserva em meu apto não foi bem sucedida.... e que eu poderia cancelar essa reserva... Mas o que acontece é que já recebi esse pagamento do AIRBNB e o hospede já está qua... Última resposta por Bárbara5
Olá!Uma hóspede cancelou uma reserva no dia 29/07 e no mesmo dia o airbnb lhe enviou um e-mail informando que estornaria 50% do pagamento (excluindo as taxas) até o dia 08/08. Até hoje, mais de duas semanas depois, ela não recebeu esse dinheiro. Alguém sa... Última resposta por Ellen0