Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Olá, comunidade.
Uma hóspede alugou meu espaço do dia 15 ao dia 19.
Porém, mandou mensagem dizendo que planeja chegar a cidade à meia noite entre os dias 14 e 15.
Devo cobrar uma diária extra por ser uma noite extra no apartamento?
Ou o fato dela chegar a meia noite, tecnicamente já no dia 15, dá a ela a possibilidade de não pagar por esta noite extra?
Alguém sabe como funciona isso?
Desde já, obrigado pela atenção.
Oi @Diego67
Pela lógica, você pode sim cobrar mais uma diária, afinal, digamos que haja outra pessoa interessada em ficar no seu imóvel pernoitando entre os dias 14 e 15... ela iria pagar por esta noite.
Então independente do horário que este hóspede chegar, se ele quer ter a disposição dele a acomodação durante a madrugada, ele deve reservar mais um dia. Você pode explicar isso para ele e solicitar uma alteração de reserva.
Se você quiser ser "camarada" com ele, talvez possa propor uma valor mais baixo...
Talvez, nas próximas vezes, para deixar isso mais claro, voc~e pode preencher no seu anúncio o horário de chick in e check out. Desta maneira fica mais fácil explicar aos hóspdes quando termina e quando começa outra diária.
Natália,
Fiz como você sugeriu, expliquei a situação, ofereci uma oferta especial e ela aceitou.
Tudo certo agora!
Obrigado pela ajuda!
Oi @Diego67
Com certeza conta como uma noite extra, até porque as diárias do airbnb são calculadas por noite, então se ela vai dormir do dia 14 pro dia 15 no seu espaço, contabiliza 1 dia a mais sim. Por exemplo, o meu check-in é às 11h, se a pessoa quiser chegar umas 2h, 3h antes, até sou flexível. Mas chegar na noite anterior já caracteriza como uma diária a mais. Você deve avisar isso a ela e fazer a alteração da reserva (se não quiser cobrar 1 diária inteira a mais, talvez possa negociar meia diária, mas daí fica a seu critério).
Boa sorte
Bárbara
Bárbara,
Fiz como você sugeriu, expliquei a situação, ofereci uma oferta especial e ela aceitou.
Tudo certo agora!
Obrigado pela ajuda!