O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Dear Hosts, I had a group of 8 people in my house. They turned out to be the double (at least). The amount of trouble they caused was unimaginable. Banging doors, arriving late and making noise even though they knew that there were other guests, braking l...
    • Airbnb's response.png
    Hello, I hopwe you can help me. I have placed a price on my calendar but what is showing on my ad is a diferent one. Also when you choose the days the prices are totally diferent from what I have written on calendar. Do you know how can I solve this?Thank... Última resposta por J-Renato0
    bom diafoi feita uma reserva instantanea, so que os valores ainda não esta ajustados devido ao periodo ser de temporada na praianão foi acrescentado também o valor da pessoa extra.como faço para resolver?converso com o hospede primeiro sobre estas questõe... Última resposta por Bárbara5
    Olá queridos. Confesso que estou bem perdida por aqui, nesse site. Eu tenho uma casa em Petrópolis-RJ que gostaria de alugar de diversas maneiras. Alugar por exemplo, um quarto, dois quartos ou os três quartos ou então alugar a casa toda. Não estou conseg... Última resposta por Francisco65
    Bom dia, Um hóspede fez reserva que não foi pré-aprovada por mim. Gostaria de saber quem fez a pré-aprovação sem o meu consentimento e como posso recusar a reserva e bloquear o calendário. Muito obrigada,Guadalupe Lamy Última resposta por Natália2
    Um bom dia de Lisboa,o meu calendário não actualiza conforme o acesso; p.ex. ainda em 18Ago mosta última actualização feita em 03Ago.Qual será o problema?Muito obrigada,Maria Última resposta por Maria401
    Olá a todosAlterei a descrição do anuncio do meu perfil, eliminando uma frase, mas infelizmente após duas semanas a página ainda não assumiu a alteração .Alguém que me possa ajudar please . ... Última resposta por J-Renato0
    Não consigo saber o que aconteceu com a remessa referente ao pagamento da reserva do meu apto. O hóspede sai no dia 22/07 e ainda não recebi meu pagamento. Não consigo que ninguém me responda efetivamente. Meu banco solicitou o comprovante de depósito, ma... Última resposta por Juçara0