O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
até a presente data não recebi o pagamento referente ao hospede Manuel H. Recebi mensagem dizendo que a conta estava errada mas conferimos e os dados estavam certos. então modifiquei a conta mas até a presente data não recebi o valor. Última resposta por Ellen0
Minhas hóspedes trouxeram acom acomapnhantes. Aluguei apenas o quarto e não durmo na casa. Percebi pelo ao aspecto de sugeira do chão em exagero de apenas uma noite, elas chegaram ontem as 21hs. E pelo lixo que continha preservativos usados. Nas minha reg... Última resposta por Priscilla---Gabriel0
Tive recentemente 2 hóspedes brasileiros que pagaram em reais. Segundo informação da Paypal , o airbnb fez a conversão e depositou o valor em dólar . O paypal fez novamente a conversão para real com as devidas taxas. Eu recebi 1047 reais a menos do que eu... Última resposta por Ana245
Bom dia, Sabem-me dizer se é possível ter mais do que um anúncio na minha conta, mas com métodos de pagamento diferentes? Por exemplo o pagamento de uma das minhas casas vai para uma conta bancária e da outra vai para outra conta bancária, é possivel? Ou ... Última resposta por Natália2
Recebi uma consulta de uma hospede que insistia em que eu desse o telefone com frases grosseiras ( tipo quero falar com alguem da casa!) , respondi que as manesagens tinham que ser sempre pelo site, como ela insistiu recusei a solicitacao. Mesmo assim no ... Última resposta por Bárbara5
Recebi um convite de um amigo para o Air Bnb e ganhei crédito para utilizar a um tempo atrás.Porém quando fui usar realmente o Air Bnb acabei criando uma nova conta, com um e-mail diferente.Gostaria de saber se tinha como unificar as duas contas para mant... Última resposta por Bárbara5
Olá, boa noite,Como posso reembolsar um hóspede que está atualmente na minha propriedade por um problema ocorrido? Vi que há um campo "Envio de dinheiro", mas não entendi como esse valor será cobrado de mim (anfitrião?). É via cartão de crédito? E há cobr... Última resposta por Adriana55