Avaliacoes de clientes

Catarina8
Level 2
Lisbon, Portugal

Avaliacoes de clientes

Boa tarde.

Verifiquei que os meus hospedes me avaliam em 4 estrelas. Gostaria de saber o que preciso fazer mais para me darem 5 estrelas.

O quarto que alugo e do meu filho, tem as coisas dele no quarto. Quando alugo, ele dorme noutro quarto. Ou seja, não é um quarto de hotel. É um quarto de familia.

Troco sempre os lencois apos cada hospede, espero por eles quando chegam tarde. Chego a leva los ao aeroporto sem que cobre mais por isso. O quarto fica perto do aeroporto e é essa a vantage, Podem ficar entre voos. Não alugo por mais que uma noite.

Têm sempre o pequeno almoco disponivel e ate ja ofereci jantar.  O custo do quarto para 2 pessoas são 30 Eur. 

Hoje recebi uma avaliacao de 3 estrelas de uns hospedes a quem levei ao aeroporto sem nenhum custo acrescido. Alemaes. O que preciso de fazer mais? 

Não entendo...

Podem dar me dicas? 

2 Respostas 2
Natália2
Level 10
Canela, Brazil

oi @Catarina8

É uma situação difícil mesmo! As vezes damos nosso melhor mas ainda assim recebemos uma nota que consideramos injusta.

Porém, observe que 4 estrelas ainda é uma nota considerada "ótima"... talvez você pudesse perguntar pessoalmente na saída quais sugestões seus hóspedes tem para melhorar a estadia deles... as vezes são detalhes pequenos...

Procure colocar-se no lugar dos hóspedes e ver como gostaria de ser recebido, que comodidades poderiam estar a disposição deles sem que isso fosse agregar muitos custos a você (sabonete, shampoo, algum pequeno prensente como um chocolate...).

Pesquise os imóveis ao seu redor, para ver se seu preço está compatível...

Certfique-se de deixar poucos pertences pessoais neste quarto...

Eu ainda sugeriria para você que colocasse fotos melhores, mais nítidas.

Acrescente fotos do banheiro, talvez de alguma área de convivência comum, como a cozinha...

Espero ter ajudado e desejo boa sorte!

Claudio38
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Catarina8

Você recebeu 3 estrelas em todos os itens ou em algum específico.

Você deve verificar nas outras avaliações (4*) quais os itens que está sendo menos avaliada e quais os que está sendo mais avaliada. Com certeza o fato de esperar os hóspedes até tarde ou mesmo leva-los ao Aeroporto está sendo levado em conta mas pode ser que outros que você não imagina estejam recebendo menos pontuação (preço, precisão...).

Claudio Correia
Prazer em receber bem!

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.